Visitante Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Olá amigos, gostária de saber, ou com quem já teve a experiência se a "Digitalocean" aguenta ou barra ataques DDOS, gostária de saber como funciona com eles esse sistema. Tem algum limite que eles barram? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 De um provedor que cobra $ 5 em um cloud com qualidade "legal" não espere nada a mais do que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 De um provedor que cobra $ 5 em um cloud com qualidade "legal" não espere nada a mais do que isso. É tenso! Por isso que fiquei com uma pulga atrás da orelha. Como algo que custe 5 dolares pode ser eficaz até que ponto? Estou para abrir ano que vem minha empresa, porém queria uma estrutura segura, se fica me preocupando com isso. Alguém conhece algum datacenter que segure bem ataques DDOS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Então, tem a softlayer, liquidweb, mas esses provedores passam longe de cobrar $ 5, e ai topa? ou está na ilusao de que vai encontrar algo espetacular por $5 ( na verdade esse cloud da digitalocean cabe na categoria "espetacular" ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Estou um mês com um cloud lá (meio que para teste) até o momento com uptime de 100% com 0% de instabilidades durante o mês todo. Acho que se receber ataques deve dar um null route. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 É tenso! Por isso que fiquei com uma pulga atrás da orelha. Como algo que custe 5 dolares pode ser eficaz até que ponto? Estou para abrir ano que vem minha empresa, porém queria uma estrutura segura, se fica me preocupando com isso. Alguém conhece algum datacenter que segure bem ataques DDOS? Amigo, utilizo a empresa citada. Já recebi ataques DDoS e a conexão é perfeita até atingir tráfego em torno de 900mbps, acima disso, começa a lentidão, e, chegando em 1Gbps, eles põem teu IP automaticamente em null route por volta de umas 2 à 4 horas. Resumindo, para o nível do ataque é perfeito não acha? $5 dólares pra utilizar uma conexão de 1Gbps, fora que o serviços deles é EXCELENTE, qualidade de conexão fora do normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Amigo, utilizo a empresa citada. Já recebi ataques DDoS e a conexão é perfeita até atingir tráfego em torno de 900mbps, acima disso, começa a lentidão, e, chegando em 1Gbps, eles põem teu IP automaticamente em null route por volta de umas 2 à 4 horas. Resumindo, para o nível do ataque é perfeito não acha? $5 dólares pra utilizar uma conexão de 1Gbps, fora que o serviços deles é EXCELENTE, qualidade de conexão fora do normal. 1Gbps não chega nem a ser um ataque DDoS.. Um servidor VPS de US$ mete 1Gbps em NR (nullroute) fácil. BlackLotus, OVH (proteçãozinha ~boa~), CNServers, Sharktech... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 31, 2014 Não segura muito não. (experiência própria). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Então, tem a softlayer, liquidweb, mas esses provedores passam longe de cobrar $ 5, e ai topa? ou está na ilusao de que vai encontrar algo espetacular por $5 ( na verdade esse cloud da digitalocean cabe na categoria "espetacular" ). E isso que não entendo. Lá na Digital Ocean, um Cloud com 1gb de ram custa $10 Dolares, e na Liquidweb, o mesmo custa 50 dolares. Como pode isso? Fico com uma pulga atrás da orelha, sem entender como isso é possível. '-' isso parece "overselling" estou pensando seriamente contratar com a softlayer, ou iweb, alguém aqui ja usou alguma das empresas citadas? Como foi experiência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 LimestoneNetworks.com Eles também possuem filtro de larga escala, mas é bem salgado o preço para cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados