Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedando emails em outro lugar

Posts Recomendados

• Administração

Eu uso o gmail como base de recebimento de todas as minhas outras contas (3) usando a importação via pop.

O problema é que ultimamente ele tem decidido o que importar, sem falar que ele puxa as mensagens apenas conforme o fluxo (email throttle).

Preciso de uma solução onde eu possa ver vários emails em um só lugar, com garantia de backup. Não quero ficar mudando de conta para verificar emails de domínios diferentes.

Ideias? Alguém aí usa o Zoho Mail?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o gmail como base de recebimento de todas as minhas outras contas (3) usando a importação via pop.

O problema é que ultimamente ele tem decidido o que importar, sem falar que ele puxa as mensagens apenas conforme o fluxo (email throttle).

Preciso de uma solução onde eu possa ver vários emails em um só lugar, com garantia de backup. Não quero ficar mudando de conta para verificar emails de domínios diferentes.

Ideias? Alguém aí usa o Zoho Mail?

Por que não pode usar várias contas gerenciadas por um cliente de e-mail? Uso o Thunderbird, e enquanto ele baixa as mensagens para o meu HD, está configurado para não remover as mensagens do servidor. Quando respondo minhas mensagens, coloco uma cópia oculta para a conta que recebeu a mensagem.

Link para o comentário

• Administração

Usa Imap. Ele vai manter cópia no servidor e puxar as mensagens.

Mas usar imap a partir de cliente de email? Preciso de portabilidade. Já procurei webmail com importação de contas e não achei um bom.

Por que não pode usar várias contas gerenciadas por um cliente de e-mail? Uso o Thunderbird, e enquanto ele baixa as mensagens para o meu HD, está configurado para não remover as mensagens do servidor. Quando respondo minhas mensagens, coloco uma cópia oculta para a conta que recebeu a mensagem.

A solução tem que ser web, Valter. Não posso ficar presa ao cliente de email do jeito que eu configurei as coisas aqui.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

É minha amiga... estou a procura de uma solução como essa à dias e não achei nenhuma que vale a pena.

Ainda tentei utilizar a porcaria no exchange da Microsoft achando que seria um outlook online, mas é tudo complicado e cobrado por contas.

Estou pendendo entre o AtMail e o Zoho mail... O ruim é cobrar por conta mas eu querer tudo num painel só.

Link para o comentário

Angélica, nestes dois serviços os e-mails passarão a serem hospedados, gerados e recebidos no servidor deles?

O que me deixa com um pé atrás nestes serviços é o fato de "perder" o controle dos e-mails, ou seja, além de, manter meu server online dependerei de outro serviço para os e-mails funcionar.

Seria muito mais simples se existisse uma cliente de e-mails online sem necessidade de mexer nas entradas mx.

Link para o comentário

• Administração

Angélica, nestes dois serviços os e-mails passarão a serem hospedados, gerados e recebidos no servidor deles?

O que me deixa com um pé atrás nestes serviços é o fato de "perder" o controle dos e-mails, ou seja, além de, manter meu server online dependerei de outro serviço para os e-mails funcionar.

Seria muito mais simples se existisse uma cliente de e-mails online sem necessidade de mexer nas entradas mx.

Seria sim, Leo. Mas o complicado é achar um webmail com esta opção que funcione bem. Por exemplo, o gmail não está mais importando os emails daqui do PDH. Não recebi nenhuma notificação de post novo deste tópico.

Link para o comentário

Seria sim, Leo. Mas o complicado é achar um webmail com esta opção que funcione bem. Por exemplo, o gmail não está mais importando os emails daqui do PDH. Não recebi nenhuma notificação de post novo deste tópico.

Usa o RoundCube + isso: http://myroundcube.com/myroundcube-plugins/plugin-manager

Através desse Plugin Manager, instala esses 2 plugins: identities_imap e identities_smtp

Com eles você lê/envia e-mails por várias contas imap/smtp, com assinatura e identificação separadas, dentro de um login local único do roundcube.

Screens:

http://myroundcube.com/myroundcube-plugins/identities_imap-plugin

http://myroundcube.com/myroundcube-plugins/identities_smtp-plugin

E faz uma doação pros caras, porque o negócio é f***  :P

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?