Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smtp dedicado

Roots

Posts Recomendados

@eloimarquessilva

Ui, já me espinhei com as condiçoes comerciais deles...

Nao compensa.. só para big clientes.. parece q minha app mailing vai ficar perder em pouca coisa... pois o quesito de higienizaçao estamos quites :)

Mas nao sei se compensa programar a nível de protocolo para desenvolver um MTA desse nipe, trabalhar a nível de app consumiria um pouco mais de recursos porém seria mt mais adaptavel a diferentes mta's e teria menos dores de cabeças com vulnerabilidades e correlacionados.

Abraços

É o preço deles nao é mole nao.

Bom no meu caso o cliente pagou né.

Quando negociamos a condição era a seguinte:

· Enterprise Perpetual - $11,775.00 per license year 1 only; $1,962.50 per license per year starting in year 2 and continuing as long as you choose to continue receiving Software Updates and Support from Port25.

· Enterprise Annual – $7,250 per license per year as long as you chose to use the software

· Standard Perpetual - $5,887.50 per license year 1 only; $981.25 per license per year starting in year 2 and continuing as long as you choose to continue receiving Software Updates and Support from Port25.

· Standard Annual – $3,750.00 per license per year as long as you chose to use the software

Agora velho ... o rotacionamento de IPs e alguma o utras coisas o cara que trabalhou comigo nesse projeto bota o POSTFIX fazendo. Se te interessar passo o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, galera vocês tem que parar pra ver o que é uma lista de e-mails e o que é uma lista de emails SEGMENTADAS.

Eu posso lhe oferecer um serviço de servidor smtp para envios de e-mails limpos, entre em contato conosco por e-mail/ticket/msn/chat/telefone que estarei lhe fornecendo um ótimo orçamento de acordo com seu número de disparos/mês.

www.brazildigital.biz

Abraços!

Link para o comentário

É o preço deles nao é mole nao.

Bom no meu caso o cliente pagou né.

Quando negociamos a condição era a seguinte:

Agora velho ... o rotacionamento de IPs e alguma o utras coisas o cara que trabalhou comigo nesse projeto bota o POSTFIX fazendo. Se te interessar passo o contato.

Interessante, mas voces estão modificando o Postfix correto?

Eu já acho mais interessante fazer essa modificação em nível de aplicação de mailing ao invés no nível de MTA. Por 2 motivos:

1. Você poderá usar qualquer MTA disponível no mercado, e não se preocupar de certa forma com as falhas de segurança e o envelhecimento do investimento feito no MTA(que geralmente troca de versão constantemente);

2. Você poderá adicionar mais máquinas para trabalharem em cluster para o envio dessas mensagens, tendo assim uma alta rotatividade de ip's naturalmente, e também uma estrutura mais flexível ao crescimento...

Basicamente é só;

Abraços!

Link para o comentário

hehe, galera vocês tem que parar pra ver o que é uma lista de e-mails e o que é uma lista de emails SEGMENTADAS.

Se é aquelas vendidas no ML com milhões de contatos, estou fora. Aquilo nada mais é do que uma lista gerada por dicionário, basta dar uma boa olhada.

Abraços

Link para o comentário

Eu posso lhe oferecer um serviço de servidor smtp para envios de e-mails limpos, entre em contato conosco por e-mail/ticket/msn/chat/telefone que estarei lhe fornecendo um ótimo orçamento de acordo com seu número de disparos/mês.

www.brazildigital.biz

Abraços!

Pra localizar fornecedores de listas segmentadas acesse:

http://www.abemd.org.br/Fornecedores/Default.aspx

Link para o comentário

Bem eu posso recomendar um que utilizo e realmente não tive problemas, no caso de sistemas como os atuais de compras coletivas que precisam de envio diário para milhares de clientes sem erro essa realmente ta sendo o melhor (http://www.itmnetworks.com.br/servidorsmtpdedicado.asp). Não precisa ser clientes deles apenas contratar o SMTP e configurar o programa ou script que a gente utiliza e blz envia a quantidade contratada, pra quem precisa recomendo.

Link para o comentário

Amigos, como fazer essa rotação de IPs? Tenho VPS com vários IPs e gostaria de aprender como isso funciona.

Quero trabalhar com email marketing de forma séria, com empresas que enviam para clientes.

já ganhei muito dinheiro com spammers mas agora estou querendo algo sério, poderiam me ajudar?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?