Roots Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Pessoal, ñ sei se aqui é o local correto para o post, se ñ for solicito aos moderadores que mudem apara o local correto! Algém usa ou conhece algum serviço de Smtp Dedicado decente para indicar? Grato a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 SMTP dedicado em que sentido? Servidor só para email, com link 100% utilizavel? Para envio de emails legitimos ou sujos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Correto para envio de e-mails! Hj temos um plano na NET Revendas e, uma boa quantidade de clientes enviando e-mails conosco. O cliente contrata o plano e nos envia os e-mails para envio, desenvolvemos a arte e soltamos o mailing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Faltou responder a pergunta principal: eh para mandar emails de cadastro "limpo" ou é spam mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Pessoal, ñ sei se aqui é o local correto para o post, se ñ for solicito aos moderadores que mudem apara o local correto! Algém usa ou conhece algum serviço de Smtp Dedicado decente para indicar? Grato a todos... O único que conheço é o seu próprio, com um servidor seu configurado para voce (com um bom numero de IPs, o que está complicado hoje em dia). Simplesmente TODOS os serviços de SMTP (e mesmo de email marketing) compartilhados que já testei até hoje em 95% dos casos são usados por spammers, o que mela todo o servidor e lista os IPs usados em uma dezena de RBLs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Faltou responder a pergunta principal: eh para mandar emails de cadastro "limpo" ou é spam mesmo? Respondi acima amigo: O cliente contrata o plano e nos envia os e-mails para envio, desenvolvemos a arte e soltamos o mailing. A minha base é limpa pois envio somente para os meus clientes cadastrados, mas com relação a campanha das empresas que me procuram pouco me importa, até pq ñ tenho como filtrar! Tenho clente que envia mensalmente 100 mil e-mails de uma base comprada pela internet, eu apenas preparo a campanha e solto o mailing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 DuranDuran, valeu pela dica! Eu tenho estudado um pouco a respeito, hj pago uma nota para com os envios... e com um servidor próprio eu posso gastar menos e faturar mais! Eu tenho um servidor dedicado, mas já soube que é melhor ter um servidor próprio para esse tipo de serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Até ilustrando um pouco melhor este cenario, tenho um amigo que comprou uma lista com 40milhões de emails por R$99 Comentei que estava prestes a prestar um serviço do genero, mas já de cara, eu falei que não faria a campanha dele no meu servidor hehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Qual DC vcs utilizam para o envio desses emails ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Essas lista de 40 milhoes é fake. 100% fake. Aposto 1000:1 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados