Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smtp dedicado

Roots

Posts Recomendados

Pessoal, ñ sei se aqui é o local correto para o post, se ñ for solicito aos moderadores que mudem apara o local correto!

Algém usa ou conhece algum serviço de Smtp Dedicado decente para indicar?

Grato a todos...

O único que conheço é o seu próprio, com um servidor seu configurado para voce (com um bom numero de IPs, o que está complicado hoje em dia). Simplesmente TODOS os serviços de SMTP (e mesmo de email marketing) compartilhados que já testei até hoje em 95% dos casos são usados por spammers, o que mela todo o servidor e lista os IPs usados em uma dezena de RBLs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou responder a pergunta principal: eh para mandar emails de cadastro "limpo" ou é spam mesmo?

Respondi acima amigo:

O cliente contrata o plano e nos envia os e-mails para envio, desenvolvemos a arte e soltamos o mailing.

A minha base é limpa pois envio somente para os meus clientes cadastrados, mas com relação a campanha das empresas que me procuram pouco me importa, até pq ñ tenho como filtrar!

Tenho clente que envia mensalmente 100 mil e-mails de uma base comprada pela internet, eu apenas preparo a campanha e solto o mailing.

Link para o comentário

DuranDuran, valeu pela dica!

Eu tenho estudado um pouco a respeito, hj pago uma nota para com os envios... e com um servidor próprio eu posso gastar menos e faturar mais!

Eu tenho um servidor dedicado, mas já soube que é melhor ter um servidor próprio para esse tipo de serviço.

Link para o comentário

Até ilustrando um pouco melhor este cenario, tenho um amigo que comprou uma lista com 40milhões de emails por R$99

Comentei que estava prestes a prestar um serviço do genero, mas já de cara, eu falei que não faria a campanha dele no meu servidor hehehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?