Guilherme Araujo Da Silva Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 Poderia Me Passar as Confs Minimas Pra um VPS Roda SA-MP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 sim claro, se você visita nosso cart aqui você vai encontrar diversas maquinas a primeira maquina plano 01 Windows ja e necessario para roda seu jogo pois pelo que eu conheço ele não puxa muitos recursos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Araujo Da Silva Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liki Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá, Jogo MUITO sa:mp, e já tive meu servidor, uma boa escolha de host foi a samphost.com.br/, perfeita, suporte rapidão e talz, tem um painel que dá pra enviar o GM, por senha no servidor, por apenas 10 reais. Obs: Não trabalho lá nem nada, só estou recomendando por achar ser boa. Obs²: Comprei 3 vezes lá já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados