LeandroRS Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Amigos, venho recebendo as seguintes mensagens de DiskWarn: The file system /usr/tmpDSK, which is mounted at /tmp, has reached warn status because it is 83% full. Server: xxxxxxx.com.br Primary IP: xxxxxxx Notification Type: diskwarn Filesystem: /usr/tmpDSK Mount Point: /tmp Percentage Full: 83% Disk Information: Used: 0.37GB Available: 0.08GB Total: 0.47GB e... The file system /tmp, which is mounted at /var/tmp, has reached warn status because it is 83% full. Server: xxxxxxx.com.br Primary IP: xxxxxxx Notification Type: diskwarn Filesystem: /tmp Mount Point: /var/tmp Percentage Full: 83% Disk Information: Used: 0.37GB Available: 0.08GB Total: 0.47GB O pessoal do servidor me mandou executar o seguinte comando no terminal: # cd /tmp # rm -rf * Tentei e não deu certo... falei com eles e resolveram na época... mas continuo novamente recebendo as mensagens acima. O que é isso? O que posso fazer para resolver isso em definitivo? Ou isso só pode ser resolvido por eles? Desde já obrigado. 0 Citar
Fernando Rafs Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Creio que isto possa lhe ajudar: - 1 Citar
LeandroRS Postado Março 20, 2014 Autor Postado Março 20, 2014 Creio que isto possa lhe ajudar: - Achei muito interessante a dica... O pessoal do servidor apenas alterou o tamanho da partição de 500Mb para 2Gb... acham que isto é uma boa solução? Obrigado ;) 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Abril 10, 2014 Postado Abril 10, 2014 Achei muito interessante a dica... O pessoal do servidor apenas alterou o tamanho da partição de 500Mb para 2Gb... acham que isto é uma boa solução? Obrigado ;) isso vai lhe ajuda caso o seu tmp enche muito rapido porque não experimenta usa algo em torno de 4gb se precisa tenho um tutorial simples de executar e facil de realizar o upgrade 0 Citar
LeandroRS Postado Abril 13, 2014 Autor Postado Abril 13, 2014 isso vai lhe ajuda caso o seu tmp enche muito rapido porque não experimenta usa algo em torno de 4gb se precisa tenho um tutorial simples de executar e facil de realizar o upgrade Será que eu tenho acesso à isto? A poder fazer alteração de partições? 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Abril 14, 2014 Postado Abril 14, 2014 você tem acesso ao root? se sim pode fazer as alterações mas lembre-se de desativa httpd e mysql e outros serviços caso necessite de mas ajuda posso lhe envia 1 guia de passo a passo para segui o processo. 0 Citar
LeandroRS Postado Abril 15, 2014 Autor Postado Abril 15, 2014 Tenho acesso Root sim, mas sou muito newbie nisso... até o ano passado só usava o WHM como revenda simples... 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Abril 15, 2014 Postado Abril 15, 2014 @ Me adicionar no skype:limahost que eu lhe ajudo , ou faço para você caso necessite. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Abril 21, 2014 Postado Abril 21, 2014 você consegui o resolver o problema? 0 Citar
LeandroRS Postado Maio 17, 2014 Autor Postado Maio 17, 2014 Não resolvi ainda não... se puder me ajudar, fico grato ;-) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.