LeandroRS Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Amigos, venho recebendo as seguintes mensagens de DiskWarn: The file system /usr/tmpDSK, which is mounted at /tmp, has reached warn status because it is 83% full. Server: xxxxxxx.com.br Primary IP: xxxxxxx Notification Type: diskwarn Filesystem: /usr/tmpDSK Mount Point: /tmp Percentage Full: 83% Disk Information: Used: 0.37GB Available: 0.08GB Total: 0.47GB e... The file system /tmp, which is mounted at /var/tmp, has reached warn status because it is 83% full. Server: xxxxxxx.com.br Primary IP: xxxxxxx Notification Type: diskwarn Filesystem: /tmp Mount Point: /var/tmp Percentage Full: 83% Disk Information: Used: 0.37GB Available: 0.08GB Total: 0.47GB O pessoal do servidor me mandou executar o seguinte comando no terminal: # cd /tmp # rm -rf * Tentei e não deu certo... falei com eles e resolveram na época... mas continuo novamente recebendo as mensagens acima. O que é isso? O que posso fazer para resolver isso em definitivo? Ou isso só pode ser resolvido por eles? Desde já obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Creio que isto possa lhe ajudar: - 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 Creio que isto possa lhe ajudar: - Achei muito interessante a dica... O pessoal do servidor apenas alterou o tamanho da partição de 500Mb para 2Gb... acham que isto é uma boa solução? Obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Achei muito interessante a dica... O pessoal do servidor apenas alterou o tamanho da partição de 500Mb para 2Gb... acham que isto é uma boa solução? Obrigado ;) isso vai lhe ajuda caso o seu tmp enche muito rapido porque não experimenta usa algo em torno de 4gb se precisa tenho um tutorial simples de executar e facil de realizar o upgrade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 isso vai lhe ajuda caso o seu tmp enche muito rapido porque não experimenta usa algo em torno de 4gb se precisa tenho um tutorial simples de executar e facil de realizar o upgrade Será que eu tenho acesso à isto? A poder fazer alteração de partições? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 você tem acesso ao root? se sim pode fazer as alterações mas lembre-se de desativa httpd e mysql e outros serviços caso necessite de mas ajuda posso lhe envia 1 guia de passo a passo para segui o processo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Tenho acesso Root sim, mas sou muito newbie nisso... até o ano passado só usava o WHM como revenda simples... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 @ Me adicionar no skype:limahost que eu lhe ajudo , ou faço para você caso necessite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 você consegui o resolver o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Maio 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Não resolvi ainda não... se puder me ajudar, fico grato ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.