Jorge Marcelino Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 da uma tunada no seu mysql, caso não saiba tem umas dicas ótimas aqui no fórum! Aconselho também a reinstalar o wordpress, pra mim está faltando algum arquivo de update. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 da uma tunada no seu mysql, caso não saiba tem umas dicas ótimas aqui no fórum! Aconselho também a reinstalar o wordpress, pra mim está faltando algum arquivo de update. Sobre faltar algum arquivo, acho improvável pois o problema ocorre também em instalações novas do Wordpress, não somente nas já existentes... Já sobre tunar o mysql, não sei como... será que é fácil? Não sou expert no assunto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 tem tutorias no forum sobre tunar, é simples. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Falam deste tutorial 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 cara. o problema é que o WordPress não ta conseguindo estabelecer com segurança uma conexão com o site. tente configurar alguma regra de firewall ou algo do genero para fazer essa conexão com total segurança. abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Amigos, usei o Tunning Primer (não consegui rodar o MySQL Tunner) e apesar de poucas recomendações, fiz algumas pequenas alterações no /etc/my.cnf, porém, não vi nenhuma diferença na performance... cara. o problema é que o WordPress não ta conseguindo estabelecer com segurança uma conexão com o site. tente configurar alguma regra de firewall ou algo do genero para fazer essa conexão com total segurança. abraços! Já testei desativando o ModSecurity e o ConfigServer Firewall (CSF & LFD) e nada mudou... se fosse isso, teria resolvido, não? Também limpei (flush) os IPs bloqueados no CSF e nada. Fiz alguns testes sobre disco, vejam: [~]# dd if=/dev/zero of=/tmp/test bs=64k count=16k conv=fdatasyncdd: writing `/tmp/test': No space left on device14072+0 records in14071+0 records out922193920 bytes (922 MB) copied, 80.594 s, 11.4 MB/se...[~]# hdparm -t /dev/sda1/dev/sda1:Timing buffered disk reads: 60 MB in 3.11 seconds = 19.31 MB/sec Não entendo muito, mas não acham que o acesso ao disco está um pouco lento? Aqui no meu notebook o benchmark fica acima de 70MB/sec (usando HDTune para testar). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 realmente 11.4 MB/s está lento sim. seria uma solução trocar de disco talvez? :D mais acho que não pois o erro não tem nada haver. mais não custa testar neh? ;) abraços! a e ve se ajuda amigo: http://blog.webizz.biz/2013/09/25/10-erros-mais-comuns-no-wordpress-com-solucoes/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Ah amigos, corrigindo aqui... meu plano é Cloud. Visualmente é como se fosse um VPS ou como um Dedicado, mas na verdade é vendido como Cloud. Isso ajuda na solução do problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Ah amigos, corrigindo aqui... meu plano é Cloud. Visualmente é como se fosse um VPS ou como um Dedicado, mas na verdade é vendido como Cloud. Isso ajuda na solução do problema? viu o tutorial que eu postei? :lol: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 viu o tutorial que eu postei? :lol: Não... Amigo, sua partiçao de dados temporarios esta lotada, nao? Que tal verificar isso.. Não... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.