Jorge Marcelino Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 da uma tunada no seu mysql, caso não saiba tem umas dicas ótimas aqui no fórum! Aconselho também a reinstalar o wordpress, pra mim está faltando algum arquivo de update. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LeandroRS Postado Setembro 12, 2014 Autor Postado Setembro 12, 2014 Em 12/09/2014 em 03:56, jorgemarcelino disse: da uma tunada no seu mysql, caso não saiba tem umas dicas ótimas aqui no fórum! Aconselho também a reinstalar o wordpress, pra mim está faltando algum arquivo de update. Sobre faltar algum arquivo, acho improvável pois o problema ocorre também em instalações novas do Wordpress, não somente nas já existentes... Já sobre tunar o mysql, não sei como... será que é fácil? Não sou expert no assunto... 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 tem tutorias no forum sobre tunar, é simples. 0 Citar
Steam Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 cara. o problema é que o WordPress não ta conseguindo estabelecer com segurança uma conexão com o site. tente configurar alguma regra de firewall ou algo do genero para fazer essa conexão com total segurança. abraços! 0 Citar
LeandroRS Postado Setembro 14, 2014 Autor Postado Setembro 14, 2014 Amigos, usei o Tunning Primer (não consegui rodar o MySQL Tunner) e apesar de poucas recomendações, fiz algumas pequenas alterações no /etc/my.cnf, porém, não vi nenhuma diferença na performance... Em 13/09/2014 em 02:55, Steam disse: cara. o problema é que o WordPress não ta conseguindo estabelecer com segurança uma conexão com o site. tente configurar alguma regra de firewall ou algo do genero para fazer essa conexão com total segurança. abraços! Já testei desativando o ModSecurity e o ConfigServer Firewall (CSF & LFD) e nada mudou... se fosse isso, teria resolvido, não? Também limpei (flush) os IPs bloqueados no CSF e nada. Fiz alguns testes sobre disco, vejam: Citar [~]# dd if=/dev/zero of=/tmp/test bs=64k count=16k conv=fdatasyncdd: writing `/tmp/test': No space left on device14072+0 records in14071+0 records out922193920 bytes (922 MB) copied, 80.594 s, 11.4 MB/se...[~]# hdparm -t /dev/sda1/dev/sda1:Timing buffered disk reads: 60 MB in 3.11 seconds = 19.31 MB/sec Não entendo muito, mas não acham que o acesso ao disco está um pouco lento? Aqui no meu notebook o benchmark fica acima de 70MB/sec (usando HDTune para testar). 0 Citar
Steam Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 realmente 11.4 MB/s está lento sim. seria uma solução trocar de disco talvez? :D mais acho que não pois o erro não tem nada haver. mais não custa testar neh? ;) abraços! a e ve se ajuda amigo: http://blog.webizz.biz/2013/09/25/10-erros-mais-comuns-no-wordpress-com-solucoes/ 0 Citar
LeandroRS Postado Setembro 14, 2014 Autor Postado Setembro 14, 2014 Ah amigos, corrigindo aqui... meu plano é Cloud. Visualmente é como se fosse um VPS ou como um Dedicado, mas na verdade é vendido como Cloud. Isso ajuda na solução do problema? 0 Citar
Steam Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Em 14/09/2014 em 23:13, Hospedagem de Sites disse: Ah amigos, corrigindo aqui... meu plano é Cloud. Visualmente é como se fosse um VPS ou como um Dedicado, mas na verdade é vendido como Cloud. Isso ajuda na solução do problema? viu o tutorial que eu postei? :lol: 0 Citar
LeandroRS Postado Setembro 16, 2014 Autor Postado Setembro 16, 2014 Em 15/09/2014 em 19:47, Steam disse: viu o tutorial que eu postei? :lol: Não... Em 15/09/2014 em 20:50, Felipe Augusto disse: Amigo, sua partiçao de dados temporarios esta lotada, nao? Que tal verificar isso.. Não... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.