LeandroRS Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Olá amigos! Meu semi-dedicado fica a maior parte do tempo com sobra de recursos. O load da CPU fica a maior parte do tempo em 0.15 e às vezes chega a 0.30~0.45 em horários de pico. A memória fica o tempo todo em 20 a 30% usada no máximo. Apesar de o IDC estar localizado na mesma cidade em que estou, o tempo de resposta está muito grande. O ping está ótimo, 43ms em média. Porém, ao usar cPanel, WHM, Wordpress, etc, há de se esperar um bom tempo para o servidor responder (na barra de status fica exibindo "aguardando resposta de dominio.com.br"). 2vCPUs de 2.0Ghz + 2.0Gb RAM Não entendo o porquê disso... alguém faz ideia? 0 Citar
Sales Mendes Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Olá amigos! Meu semi-dedicado fica a maior parte do tempo com sobra de recursos. O load da CPU fica a maior parte do tempo em 0.15 e às vezes chega a 0.30~0.45 em horários de pico. A memória fica o tempo todo em 20 a 30% usada no máximo. Apesar de o IDC estar localizado na mesma cidade em que estou, o tempo de resposta está muito grande. O ping está ótimo, 43ms em média. Porém, ao usar cPanel, WHM, Wordpress, etc, há de se esperar um bom tempo para o servidor responder (na barra de status fica exibindo "aguardando resposta de dominio.com.br"). 2vCPUs de 2.0Ghz + 2.0Gb RAM Não entendo o porquê disso... alguém faz ideia? amigo seu servidor semi-dedicado ta com cara de vps mal compartilhado compartilha conosco o nome da empresa assim vamos ter ideia de onde você esta hospedado 0 Citar
LucianoZ Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Pode ser o link de rede do data center. Link de rede muito compartilhado ficam congestionados facilmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
LeandroRS Postado Março 20, 2014 Autor Postado Março 20, 2014 WixHost... e sim, é um VPS do tipo "Cloud" com link de 6MBPS FullDuplex... 0 Citar
minecraftado Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 WixHost... e sim, é um VPS do tipo "Cloud" com link de 6MBPS FullDuplex... melhore seu link... use um dedicado! (Sei que revivi o topico. mais parece que ninguem vai ajudar ele :/) 0 Citar
LeandroRS Postado Setembro 11, 2014 Autor Postado Setembro 11, 2014 (editado) Saudações! Caros amigos, meu Cloud está voando... ao acessar as páginas é super rápido de carregar e abrir as páginas. O ping está ótimo, com média de 30ms. Porém (sempre tem um porém na vida né?), quando acesso áreas com autenticação como WHM/cPanel e painéis de administração de scripts como Wordpress, phpBB, osClass, entre outros, ao logar e ao acessar páginas internas, após "clicar" ficamos vendo a mensagem "Aguardando resposta de SITE.com.br" por uns 30~40 segundos. Parece pouco, mas na verdade no dia-a-da isso é uma eternidade. Não tem haver com "congestionamento" pois ocorre da mesma maneira em horários de pico ou durante a madrugada. Tenho o ConfigServer Firewall instalado mas já testei desativando o CSF / LFD e não resolve. O pessoal que me fornece o Cloud já tentou varias configurações e inclusive me orientaram a aumentar a quantidade de RAM, o que acatei mas infelizmente não resolveu o problema. Na verdade, a RAM foi adicionada até sem necessidade, visto que o arquivo de paginação (swap) nem era utilizado, o que indica que a RAM está numa boa quantidade, não? Sei que hoje tenho: vCPUs: 2 x 3.2 Ghz RAM: 3 Gb em Centos 6.5 64bits... Porém, apesar de ser um foguete na hora de acessar as páginas "externas", quando acesso o WHM/cPanel e/ou painéis de administração como Wordpress, a lentidão é um absurdo! Inclusive, ao atualizar o Wordpress e/ou Plugins dele nas contas hospedadas no Cloud, sempre dá vários erros como: Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 119 Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 287 Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 435 Nos fóruns do Wordpress, sempre me dizem que é problema no servidor, mas até agora não consegui achar a solução... já adicionei o IP dos servidores do Wordpress.org no firewall mas não resolve... será que tem haver com a tal "lentidão" na resposta citada anteriormente? Desde já, muito obrigado, caros amigos ;-) Editado Setembro 14, 2014 por Hospedagem de Sites 0 Citar
LeandroRS Postado Setembro 11, 2014 Autor Postado Setembro 11, 2014 Você já compilou o apache? Pelo que me disseram, sim... inclusive, recentemente fizeram uma atualização... já visando a solução, mas nada... 0 Citar
LeandroRS Postado Setembro 12, 2014 Autor Postado Setembro 12, 2014 qual o upload de sua VPS? O que isso tem haver amigo? Pelas informações que passei no post inicial, acha que isso tem algo haver? Link de 15MB Fullduplex... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.