Bart Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 cara isso é foda =/ Poderiam criar uma seção aqui no fórum para o pessoal postar o site e ver se alguem ja viu algo parecido ou igual! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Lamentavelmente tem ums webdesigners que realmente abusam da galera, uma pena.... Obs: O layout até que é bonitinho, uma pena ser uma copia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 E verdade e bonitinho... mas copia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 kkkkkkk cada um que aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Verdade teve 1 amigo meu que pago acho que em torno de 500 em um site exlcusivo para o webdesigne fazer , Ai esse tal"Webdesign" vai e compra um template no themeforest e flw que era exclusivo , ai avisei ele ... Deu mo treta isso. To vendo se eu mesmo faço um exclusivo , pq confiar em webdesign hoje em dia tbm e treta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Complicado viu... É foda esse tipo de coisa. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Por isso que todos os meus clientes são informados antes de assinar o contrato que eu uso templates. E no próprio contrato isso é informado. Nunca tive nenhum problema quanto a isso. Melhor coisa é ser transparente com o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 A Rede Globo vai transmitir "O Clone" de novo ne? Acho que o webdesigner já se adiantou... aHAUhauHAUau █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Azeredo Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 que chato em galera ainda bem que o designer concertou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 O problema maior disso tudo, é que cada um recebe aquilo que paga. Recentemente fiz um orçamento para um membro do fórum, ficou um valor acima de 4.000, dos quais 2600 eram só com layout... aí ficou a pergunta: quem está disposto a pagar isso para ter exclusividade? Aposto que no máximo 10 membros deste fórum. Webdesigner que se preza, não se vende barato, essa é a verdade. Preço muito baixo, desconfie, e sempre. Um site hoje nao deve e nao pode custar abaixo de R$ 1200,00. Claro que também sei que há uma galera aq de webdesigner, mas pelos meus contatos, poucos desenvolvem exclusividade, a maioria usa coisas do themeforest.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados