abobre Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Rapaz, eu orcei em muitos lugares e o serviço deles não foi muito barato, mas foi um dos poucos que me inspirou confiança. Ficou R$ 7000. Mas era uma situação completamente diferente da sua... eram 3 discos em array raid 5, como falei acima. A recuperação é muito diferente de um HD único. Que prejuizo que você tomou em, ainda bem que conseguiu recuperar, mas foi recuperado 100% dos dados? Conheço uma empresa, ou melhor, uma pessoa confiável (trabalha para a PF, com investigações forenses). Cobrou R$ 500,00 para um HD de 500GB, para 1TB deve ser um pouco mais, mas não sei o valor. Se tiver interesse, me envia um MP que te passo o contato. Obrigado pela informação, você tem o contato dessa empresa? Gente, tudo isso? Conheço um rapaz daqui da região que o custo não passa de R$200,00. http://www.gabrielonly.com.br/ O preço esta ótimo, vou tentar contato com ele. Obrigado !!! Queria ter perguntado isso há uns meses atrás quando perdi o HD de 1Tb que ganhei. Enrolei o pé no fio e ele caiu. Era lá que tava o meu gerenciador próprio... Que raiva em, isso é pior do que bater o dedinho na quina na mesa.. kkkkkkkkkkk Já passei pelo mesmo problema no entanto eram fotos de casamentos, álbuns etc. Na verdade o tec, tec é a agulha batendo e lamento te informar mais ele já era, não tem conserto o meu apresentava o mesmo diagnostico. A única saída foi enviar para um empresa especializada em recuperação de dados, segundo eles todo o procedimento é feito em uma tal de sala limpa e os dados recuperados diretamente do disco. Em Hipótese alguma abra o HD falo por experiência própria, eu abri para ver se dava conta de arrumar e não dei e quando levei para os profissionais me cobraram R$500,00 a mais por conta de outra empresa ter mexido no HD (no caso eu), além de me informarem que se o HD não for aberto nessa tal de sala limpa você pode perder os dados pra sempre, verifique nos sites das empresas especializadas neste tipo de serviço e vai encontrar está mesma informação. Eu não vou abrir, tambem li sobre isso na internet ! Obrigado pela sugestão ! 1 Link para o comentário
Posts Recomendados