Alexandre B Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Eu era cliente na época... Somente 1 das paredes do andar de Alimentação de Energia via Gerador, foi afetada, sim com a explosão nenhuma parede suporta. e sim ela caiu e eles mesmo falaram também que caiu. mais esse andar não tinha servidor. e confirmo igual o DuranDuran, NENHUM servidor teve um arranhão. eles tinham andares especificos... a sala do gerador se eu não me engano ficava ao lado eu acho. não me recordo muito agora. mais não encostou em algum servidor a ponto de destrui-lo ou quebrá-lo. Forte Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Eu era cliente na época... Somente 1 das paredes do andar de Alimentação de Energia via Gerador, foi afetada, sim com a explosão nenhuma parede suporta. e sim ela caiu e eles mesmo falaram também que caiu. mais esse andar não tinha servidor. e confirmo igual o DuranDuran, NENHUM servidor teve um arranhão. eles tinham andares especificos... a sala do gerador se eu não me engano ficava ao lado eu acho. não me recordo muito agora. mais não encostou em algum servidor a ponto de destrui-lo ou quebrá-lo. Forte Abraço. Foi isso mesmo... Pelo menos que eu me lembre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 É impossível o gerador estar na mesma sala. Os bombeiros nunca dariam alvará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Bom, a parede caiu sim, estavam dizendo que não tinha acontecido. Mas de qualquer forma foi uma mancada de que se diz a maior (e deve ser mesmo). Até a Locaweb tem um sistema de energia melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 É como se diz, não alimente o troll. Muita gente aí que entra nos topicos só para criticar empresa A B ou C, porque são grandes ou são menores ou blá blá. Eu falo o que acho. Sim, foi um vacilo grande da dimenoc, mas problemas ACONTECEM, e assim como o rocha, eu tive um grande período de UPTIME, cerca de 3 meses ininterruptos, sem problemas alguns. Não que justifique a queda ou o que aconteceu, claro, devia haver uma bateria de testes sempre com os geradores, mas problemas acontecem e eles servem para alertar para estes tipos de falhas. Acho que algumas pessoas tem mais inveja por não estarem no datacenter do que vontade de comentar sobre o assunto ou sobre o acontecido lá. Ah e pra constar, meu servidor ficou 1 hora e 40 minutos offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 (editado) Problemas realmente acontecem, e devemos levar isso em consideração. Só não pode haver reincidência sempre. Editado Janeiro 12, 2011 por tekobr Adicionando informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Só rindo mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados