Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu era cliente na época...

Somente 1 das paredes do andar de Alimentação de Energia via Gerador, foi afetada, sim com a explosão nenhuma parede suporta. e sim ela caiu e eles mesmo falaram também que caiu. mais esse andar não tinha servidor. e confirmo igual o DuranDuran, NENHUM servidor teve um arranhão. eles tinham andares especificos... a sala do gerador se eu não me engano ficava ao lado eu acho. não me recordo muito agora. mais não encostou em algum servidor a ponto de destrui-lo ou quebrá-lo.

Forte Abraço.

Postado
Eu era cliente na época...

Somente 1 das paredes do andar de Alimentação de Energia via Gerador, foi afetada, sim com a explosão nenhuma parede suporta. e sim ela caiu e eles mesmo falaram também que caiu. mais esse andar não tinha servidor. e confirmo igual o DuranDuran, NENHUM servidor teve um arranhão. eles tinham andares especificos... a sala do gerador se eu não me engano ficava ao lado eu acho. não me recordo muito agora. mais não encostou em algum servidor a ponto de destrui-lo ou quebrá-lo.

Forte Abraço.

Foi isso mesmo... Pelo menos que eu me lembre

Postado

É impossível o gerador estar na mesma sala. Os bombeiros nunca dariam alvará.

Postado

Bom, a parede caiu sim, estavam dizendo que não tinha acontecido. Mas de qualquer forma foi uma mancada de que se diz a maior (e deve ser mesmo). Até a Locaweb tem um sistema de energia melhor.

Postado

É como se diz, não alimente o troll. Muita gente aí que entra nos topicos só para criticar empresa A B ou C, porque são grandes ou são menores ou blá blá. Eu falo o que acho.

Sim, foi um vacilo grande da dimenoc, mas problemas ACONTECEM, e assim como o rocha, eu tive um grande período de UPTIME, cerca de 3 meses ininterruptos, sem problemas alguns. Não que justifique a queda ou o que aconteceu, claro, devia haver uma bateria de testes sempre com os geradores, mas problemas acontecem e eles servem para alertar para estes tipos de falhas. Acho que algumas pessoas tem mais inveja por não estarem no datacenter do que vontade de comentar sobre o assunto ou sobre o acontecido lá. Ah e pra constar, meu servidor ficou 1 hora e 40 minutos offline.

Postado

Problemas realmente acontecem, e devemos levar isso em consideração. Só não pode haver reincidência sempre.

Editado por tekobr
Adicionando informações

Postado

Só rindo mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?