chuvadenovembro Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Pessoal, Aqui p/ mim está emitindo avisos como os certificados auto assinados dos servidores cpanel. https://www.youtube.com.br/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Eu também estou com esse aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Aqui também está, setor financeiro da Google não pagou o certificado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 mas quem usa o .com.br??? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Não estou com problemas quanto a isso, mas utilizo o .com, porém estou com problemas na busca. Ainda bem que macacos treinados estão indo corrigir o problema kkkk. "Sorry, something went wrong. A team of highly trained monkeys has been dispatched to deal with this situation. If you see them, show them this information: " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Esse problema é so no dominio .com.br No .com está normal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 mas quem usa o .com.br??? O.o Mas o .com também está com problemas como o colega comentou: 500 Internal Server Error Sorry, something went wrong. A team of highly trained monkeys has been dispatched to deal with this situation. If you see them, show them this information: AB38WEPjoJ-XPGC4DS8c0TLTneagFaxIpPLdNNMB8utABq_TrBRWnXaWGF9p HFxrVSPPSGS_Nhz6xHDRrrXQZBH3CTS8itbbNOekFzYXVFvuytTNDrIu_Acc...... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Mas o .com também está com problemas como o colega comentou: 500 Internal Server Error Sorry, something went wrong. A team of highly trained monkeys has been dispatched to deal with this situation. If you see them, show them this information: AB38WEPjoJ-XPGC4DS8c0TLTneagFaxIpPLdNNMB8utABq_TrBRWnXaWGF9p HFxrVSPPSGS_Nhz6xHDRrrXQZBH3CTS8itbbNOekFzYXVFvuytTNDrIu_Acc...... Apesar da lentidão na abertura aqui tá normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 13, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 13, 2014 Nem sabia que tinha o youtube.com.br.... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados