Lucas Ferreira Alves Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá , sou novato aqui , criei minha conta hoje dia 11/03/14 e também sou novo com meu site de web hosting , no momento estou trocando o template do meu site por completo , mais queria saber umas dicas de empresas que vendam dedicados baratos e bons , e também um site que tenha uma revenda de streaming boa e barata também estou começando agora e queria ajuda de vocês , obrigado a todos . Atenciosamente: Lucas F. Alves Link para o comentário
Jean Santos Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Vou tentar lhe dá uma boa dica, não comece com um dedicado, li em um outro tópico seu, que você está começando agora.. Contratar um dedicado, vai lhe gerar algumas situações que podem ser desagradáveis ou até mesmo um custo maior, por ser necessário alguém gerenciando o seu servidor.. Tente inciar com uma revenda de hospedagem e quando você senti-se tão seguro quanto você se sente ao respirar, vá para um VPS .. E quando você tiver a mesma confiança que você teve quando tentou andar pela primeira vez, vá para um dedicado. Porém lembre-se, assim como você demorou um pouco a se acostumar com a gravidade, você deve se acostumar com o dia-a-dia de gerenciar serviços na Web, pois você vai encontrar cada coisa, que pode ser que você desanime por um tempo e até pense em sair do ramo, mas assim como eu, anime-se, erga a cabeça e chute o problema Te desejo paz e sabedoria, pois sorte não lhe trás bons frutos, se trouxesse las vegas não seria a cidade do pecado :P Abraço! Link para o comentário
Lucas Ferreira Alves Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Muito Obrigado Jean Santos , nossa cara você min ajudou muito , é isto mesmo que irei fazer , hoje bem cedo começo as divulgações para Hospedagem , obrigado mesmo cara. estou com uma revenda aqui , então vou fazer promoções para começar com o pé direito , obrigado pelas dicas. Atenciosamente: Lucas F. Alves Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 11, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 11, 2014 É isso aí que o Jean falou mesmo. É ter paciência e começar só com o que pode lidar. De mais, o PDH e o Google são seus melhores amigos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Lucas Ferreira Alves Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Obrigado Angélica , estou sentindo que eu vou min dar bem nesse ramo de Web Hosting :D , estou gostando muito mesmo. Link para o comentário
Posts Recomendados