Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso De Alerta

Eugenio Silva

Posts Recomendados

Olá, bom dia!

Abordando seu tópico, onde e quando falamos e você viu em nosso site informações sobre revenda no Brasil?

Nunca tivemos revendas de hospedagens no Brasil, acabamos de lançar nossos planos de revendas e foi no Canada, o senhor leu as informações corretamente?

Não jugue sem se quer procura informações sobre tal.

Obs:

Caso o senhor tenha visto revendas no Brasil, fale onde que iremos corrigir.

Att,

Josuel F. Alves

"Desculpe-me se fui sacas, porem esse ip informado por você, pertence a um de nossos blocos de ips junto a OVH."

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Abordando seu tópico, onde e quando falamos e você viu em nosso site informações sobre revenda no Brasil?

Nunca tivemos revendas de hospedagens no Brasil, acabamos de lançar nossos planos de revendas e foi no Canada, o senhor leu as informações corretamente?

Não jugue sem se quer procura informações sobre tal.

Obs:

Caso o senhor tenha visto revendas no Brasil, fale onde que iremos corrigir.

Att,

Josuel F. Alves

"Desculpe-me se fui sacas, porem esse ip informado por você, pertence a um de nossos blocos de ips junto a OVH."

Quero pedir desculpas se afetei vocês, mais não estou falando da empresa de vocês e sim de clientes que

contem servidores com vocês que anda falando que a revenda é BR creio que esta pegando mal tanto 

para ele quanto para vocês.

Peço lhe desculpas.....

Eu só acho meio pilantra uma cara que quero ganhar dinheiro encima de pessoas que não 

entende muito bem do assunto e acha que esta comprando uma coisa e é totalmente outra.

Link para o comentário

Quero pedir desculpas se afetei vocês, mais não estou falando da empresa de vocês e sim de clientes que

contem servidores com vocês que anda falando que a revenda é BR creio que esta pegando mal tanto 

para ele quanto para vocês.

Peço lhe desculpas.....

Olá, bom dia!

Esse ip é exclusivo de nosso site e não a revendas nele, como outra empresa forneceu tal informação a você?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?