Eugenio Silva Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá pessoal do PDH estou aqui para alertar, alguns empresas que anda oferecendo revenda de hospedagem no "CANADA" dizendo que é no "BRASIL". Cuidado antes de contratar pesquise se realmente a empresa oferece serviços no Brasil e se é uma empresa de confiança para hospedar seu site. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá, bom dia! Abordando seu tópico, onde e quando falamos e você viu em nosso site informações sobre revenda no Brasil? Nunca tivemos revendas de hospedagens no Brasil, acabamos de lançar nossos planos de revendas e foi no Canada, o senhor leu as informações corretamente? Não jugue sem se quer procura informações sobre tal. Obs: Caso o senhor tenha visto revendas no Brasil, fale onde que iremos corrigir. Att, Josuel F. Alves "Desculpe-me se fui sacas, porem esse ip informado por você, pertence a um de nossos blocos de ips junto a OVH." DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá, bom dia! Abordando seu tópico, onde e quando falamos e você viu em nosso site informações sobre revenda no Brasil? Nunca tivemos revendas de hospedagens no Brasil, acabamos de lançar nossos planos de revendas e foi no Canada, o senhor leu as informações corretamente? Não jugue sem se quer procura informações sobre tal. Obs: Caso o senhor tenha visto revendas no Brasil, fale onde que iremos corrigir. Att, Josuel F. Alves "Desculpe-me se fui sacas, porem esse ip informado por você, pertence a um de nossos blocos de ips junto a OVH." Quero pedir desculpas se afetei vocês, mais não estou falando da empresa de vocês e sim de clientes que contem servidores com vocês que anda falando que a revenda é BR creio que esta pegando mal tanto para ele quanto para vocês. Peço lhe desculpas..... Eu só acho meio pilantra uma cara que quero ganhar dinheiro encima de pessoas que não entende muito bem do assunto e acha que esta comprando uma coisa e é totalmente outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Quero pedir desculpas se afetei vocês, mais não estou falando da empresa de vocês e sim de clientes que contem servidores com vocês que anda falando que a revenda é BR creio que esta pegando mal tanto para ele quanto para vocês. Peço lhe desculpas..... Olá, bom dia! Esse ip é exclusivo de nosso site e não a revendas nele, como outra empresa forneceu tal informação a você? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Por favor, qual idade vocês tens? Estes assuntos discutam privadamente. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados