Feliphe Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Hoje de manhã venho um cliente me perguntar se meu streaming tinha player para o facebook, eu falei que não tinha, Mais o cliente só ia comprar se tivesse o player, Alguem sabe onde eu posso gerar o player ou passe o código? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Olá conheço um amigo quer vende um gerado de player pra facebook 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Mais não tem gerador grátis não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Gratis pra facebook nao tem nao amigo qual painel vc uza whmsonic 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Hoje de manhã venho um cliente me perguntar se meu streaming tinha player para o facebook, eu falei que não tinha, Mais o cliente só ia comprar se tivesse o player, Alguem sabe onde eu posso gerar o player ou passe o código? Olá amigo, eu acredito ser pouco provável que encontrara Player para Facebook na internet, faça uma pesquisa no Google. Não e possível que não tenha o caminho das pedras lá. rs Se trabalha com R.evenda, veja uma empresa que tem planos de R.evenda de Streaming com Player para Facebook e contrate um plano com eles caso queira atender este cliente. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Hoje de manhã venho um cliente me perguntar se meu streaming tinha player para o facebook, eu falei que não tinha, Mais o cliente só ia comprar se tivesse o player, Alguem sabe onde eu posso gerar o player ou passe o código? Também acho que seja a única solução comprar uma revenda que já ofereça players para Facebook caso não queira comprar o script, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Como funciona o player para facebook? se eu souber como funciona acho que consigo fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoellocutor Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Opa blz...cara coloco o layer no face pra vc...alais te dou o esquema...se olhar no meu face nas minhas paginas elas tem o player da radio https://www.facebook.com/GoogTimesWebRadio?ref=hl da uma olhada la... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 não vir nenhum player no facebook 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoellocutor Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 opa...so da uma olhada la https://www.facebook.com/GoogTimesWebRadio/app_208195102528120 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.