itsnyc Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Com um ajuda paga e o resto estou terminando a integração do site em WordPress e o site do WHMCS...... so falta lguns toques restantes no menu e "Footer" para terminar... http://cliente.minashosting.com.br e sim com disse um usuário aqu...... é o tema the7 pago como todos os meus projetos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Quais são os ajustes que tu precisas? O tópico está sem pé e sem cabeça.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 O ajuste do Mailchimp a estrela do disendo obrigatório * So colequei uma anotaçao pois, alguem fez o inicio da integração e eu estou terminando e dando os toques finais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados