Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Enquete] Qualidade Do Meu Streaming


  

4 votos

  1. 1. Qualidade do Meu Streaming é?

    • Ótimo
      1
    • Boa
      2
    • Mais ou Menos
      1


Posts Recomendados

Dentre a qualidade 128k - AAcplus - Shoutcast 1 esta  normal nada de diferente.

Porem notei que  há uma falha em seu shoutcast o mesmo não esta convertendo os arquivos de áudio para 128k forçando algumas musicas com menos Kbps a sair a um áudio pouco abaixo dos 128k, outra coisa não se e possivel notar 

muito a diferença entre qualidade de áudio 128k aac  e mp3 na versão V1 do shoutcast.

 

No mercado atual para seu áudio ser considerado perfeito : SHoutcast V2 + Wowza 3 + 320 Kbps alem de outro conjunto de fatores que podem melhorar a qualidade do áudio , uma delas e a boa configuração do shoutcats e do wowza.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade está boa sim, mais se for avaliar várias outras empresas a maior parte vão ter a mesma qualidade. Teste é colocando bastante pessoas ouvindo ao mesmo tempo e vendo o resultado, se não vai ter quedas ou falhas na transmissão, pois de que adianta qualidade sendo que não aguenta x pessoas. Recomendo você fazer esse tipo de teste e saber seu limite.

Na epoca que eu vendia streaming eu descobri meu limite após fechar contrato com um cantor que queria criar uma rádio online no site dele. Sempre que ele agendava com os fãs que ia entrar online, lotava muito. E eu ficava só monitorando tudo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade está boa sim, mais se for avaliar várias outras empresas a maior parte vão ter a mesma qualidade. Teste é colocando bastante pessoas ouvindo ao mesmo tempo e vendo o resultado, se não vai ter quedas ou falhas na transmissão, pois de que adianta qualidade sendo que não aguenta x pessoas. Recomendo você fazer esse tipo de teste e saber seu limite.

Na epoca que eu vendia streaming eu descobri meu limite após fechar contrato com um cantor que queria criar uma rádio online no site dele. Sempre que ele agendava com os fãs que ia entrar online, lotava muito. E eu ficava só monitorando tudo.

Então se o Tráfego do meu vps for ilimitado o streaming não cai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se o Tráfego do meu vps for ilimitado o streaming não cai?

Vai depender do seu link, quando maior mais gente pode ouvir ao mesmo tempo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se o Tráfego do meu vps for ilimitado o streaming não cai?

Streaming não é baseado em Ram , trafego seria a quantia de acesso simultâneos porem streaming não se basei apenas nisso.

 

Processadores e Link , 8 núcleos dedicados = 2500 a 3000 ouvintes simultâneos 50~80 Mbps Link - consumo de trafego aproximadamente  a 128k  = 1 Tb ao dia.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?