Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Colocar Include Em Seu Website

Posts Recomendados

joaopaulo, em 03 Mar 2014 - 13:29, disse:

Acho que esqueceram algum negrito aberto por aí...

Digitei em fonte padrão... mas no css está como "bold". Vai ver que todo mundo ficou "ousado" hoje, rs.

Sem Negrito

Com Negrito

PS: Quando envio o post está normal, mas ao recarregar a página surge o erro. O erro ocorre também no Chrome e Opera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Lopes Se os códigos da elementos-hospedagem.css não tiver sendo igual aos outros códigos, suponha que tenha prefix (hospedagem-style1) creio que não irá interferir em nada, você colocando no header ou não, agora se não tiver prefix, irá interferir na sua estrutura.

E isso mesmo que o @Anger falou.

@joaopaulo Obrigado por mencionar isso.

Interfere no quesito de desempenho, por precaução é bom colocar só as id e classes que irá utilizar realmente naquela página. Claro que tem exceções.

Digitei em fonte padrão... mas no css está como "bold". Vai ver que todo mundo ficou "ousado" hoje, rs.

Sem Negrito

Com Negrito

PS: Quando envio o post está normal, mas ao recarregar a página surge o erro. O erro ocorre também no Chrome e Opera.

É impressão minha ou o Chrome está aparecendo também as pesquisas do google em negrito?

Admins, o sistema ficou bugado! :blink:

@Marco Antonio, @, @joaopaulo

O sistema é foda, como diz o Cauê Moura. hahahha

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

O problema está somente neste post. O restante do fórum está normal... alguém postou bobagem aqui.

É impressão minha ou o Chrome está aparecendo também as pesquisas do google em negrito?

O sistema é foda, como diz o Cauê Moura. hahahha

Aqui as pesquisas no Google estão com a fonte de sempre no Chrome.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?