Feliphe Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Eu tava configurando o PagSeguro no BoxBilling quando tem dois campos Taxa Percentual e Taxa Fixa oque eu coloco nos dois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Na taxa percentual se você quiser comprar uma porcentagem em china do valor do produto, o PagSeguro tem taxas que variam entre 6,4%. Em taxa fixa se você quiser cobrar um certo valor adicional aos produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 Então eu coloco 4,99% Taxa Percentual é a taxa que o pagseguro cobra aqui no brasil, E em taxa fixa eu posso colocar 0%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 lembrando que essa cobrança adicional é ILEGAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 Então eu tenho que colocar 0% nos dois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Então eu tenho que colocar 0% nos dois? Sim, esse é o certo. Pois fink o Marco falou, essa cobrança é ilegal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 Deu erro quando o cliente vai fazer o check out do produto ele diz assim: Looks like we have a misunderstanding here An exception has been thrown during the rendering of a template ("11029: Item amount invalid pattern: 5. Must fit the patern: \d+.\d{2} ") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 220. só acontece isso quando ativo o modulo do pagseguro. Quem quiser testar acessa http://fatalityhosting.com.br/comprar/ da esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Também já passei por esse erro. Tive que reinstalar o sistema. Mas passavam-se alguns dias e o erro voltava, então mudei de gerenciador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 Você sabe outro gerenciador grátis com suporte ao PagSeguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Grátis não, mas existem alguns com preços bem acessíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados