Jefferson Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Entendi, tem uma empresa em especial com $ 50 Você pega a seguinte configuração Memória: 16 a 36 GB Disco Rígido: 2 x 1TB Tráfego Mensal: 10 TB Processador: 2x Xeon L5420 Núcleos: 8 Link: 1 Gbps IPs: 5 Se olhar bem, os $ 15 pela configuração informada é meio degradante comparando.. Mas não quero fugir do assunto do autor, só fiquei curioso o motivo do Jefferson querer usar server4you ;x É somente para testes :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Tinha 3 maquinas com a Server4You sendo que 2 Vserver e 1 Dedicado, o dedicado funciona perfeito a mais de 8 meses sem erro algum agora os Vserver estou apenas com 2 meses e é problema por cima de problema não recomendo os Vserve. "Experiencia Própria" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados