absamhost Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Novo site da AbsamHost: www.absamhost.com.br Obs: Ainda tem muitos erros que estão reparando aos poucos. Aceitamos críticas construtivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Grande Junior meu brother. O novo site ficou show! A única parte que achei que não ficou legal foi no meio do site, aonde tem as imagens e o texto, ficou simples tirando o estilo do site: SEGURANÇA ATENDIMENTO PREMIUM SLA 99.0% Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Reden Grande Junio meu brother. O novo site ficou show! A unica parte que achei que não ficou legal foi no meio do site, aonde tem as imagens e o texto, ficou simples tirando o estilo do site: SEGURANÇA ATENDIMENTO PREMIUM SLA 99.0% Agradeço a opnião meu querido. Vamos trabalhar pra colocar algo mais bonito ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 A estruturação do site ficou muito bacana! Esta de parabéns, só sugiro que dê uma revisada nas fontes, deixe só os títulos com o uppercase, as descrições podem ser normais, eu aconselharia também a dar uma verificada na tonalidade do azul que fica em textos que estão nas partes pretas (ao invés do atual poderia ser o mesmo da logo, talvez..), um outro detalhe é de que a fonte usada não esta nítida (pelo menos para mim). Na parte do "SERVIDOR SMTP ILIMITADO" a fonte poderia ser outra e a descrição poderia ficar em texto normal, como disse acima e a fonte poderia ser na cor branca ou em uma tonalidade mais clara ou escura daquele marrom de fundo De resto, esta de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Novo site da AbsamHost: www.absamhost.com.br Obs: Ainda tem muitos erros que estão reparando aos poucos. Aceitamos críticas construtivas. Gostei muito do float do "Atendimento aqui"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados