Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção Contra Ataques Ddos

Feliphe

Posts Recomendados

Entre em contato com um provedor de DDoS Mitigation :-)

Todo mundo sabe oque é o DDOS e eu tenho um VPS Linux e tenho uma host de sa-mp e os servidores de GTA sofrem constantemente ataques eu já coloquei 2 Firewall para proteger os servidores mais queria saber se vocês tem outros firewall, Programas e etc para me indicar?

Você trabalha com SA-MP... Não vai ter paz tão cedo enquanto não investir em uma proteção realmente eficiente, como; Staminus, BlackLotus, CNServers, Dragonara... Trabalho com SA-MP desde 2009 (hospedo 95% do SA-MP BR) e enfrentei esse problema durante anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com um provedor de DDoS Mitigation :-)

Você trabalha com SA-MP... Não vai ter paz tão cedo enquanto não investir em uma proteção realmente eficiente, como; Staminus, BlackLotus, CNServers, Dragonara... Trabalho com SA-MP desde 2009 (hospedo 95% do SA-MP BR) e enfrentei esse problema durante anos.

Eu Instalei em meu VPS o DDOS Deflate que se tiver o mesmo IP varias vezes ele bloqueia e instalei o CSF, E O Cara que queria comprar um de meus planos tentou derrubar e não conseguiu, e no futuro irei comprar proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?