Feliphe Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Todo mundo sabe oque é o DDOS e eu tenho um VPS Linux e tenho uma host de sa-mp e os servidores de GTA sofrem constantemente ataques eu já coloquei 2 Firewall para proteger os servidores mais queria saber se vocês tem outros firewall, Programas e etc para me indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Creio que não irá adiantar muito você por 'n' firewalls no seu servidor, já que eles irão verificar a mesma porta, ao mesmo tempo o que vai causar um consumo do servidor maior (mesmo que pouco). Acho melhor você escolher um e configurá-lo corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Entre em contato com um provedor de DDoS Mitigation :-) Todo mundo sabe oque é o DDOS e eu tenho um VPS Linux e tenho uma host de sa-mp e os servidores de GTA sofrem constantemente ataques eu já coloquei 2 Firewall para proteger os servidores mais queria saber se vocês tem outros firewall, Programas e etc para me indicar? Você trabalha com SA-MP... Não vai ter paz tão cedo enquanto não investir em uma proteção realmente eficiente, como; Staminus, BlackLotus, CNServers, Dragonara... Trabalho com SA-MP desde 2009 (hospedo 95% do SA-MP BR) e enfrentei esse problema durante anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Entre em contato com um provedor de DDoS Mitigation :-) Você trabalha com SA-MP... Não vai ter paz tão cedo enquanto não investir em uma proteção realmente eficiente, como; Staminus, BlackLotus, CNServers, Dragonara... Trabalho com SA-MP desde 2009 (hospedo 95% do SA-MP BR) e enfrentei esse problema durante anos. Eu Instalei em meu VPS o DDOS Deflate que se tiver o mesmo IP varias vezes ele bloqueia e instalei o CSF, E O Cara que queria comprar um de meus planos tentou derrubar e não conseguiu, e no futuro irei comprar proteção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Pois é. No caso é um DoS, e não ddos. Ataques ddos são difíceis de barrar, e o custo de tal recurso é muito alto. Inviato dal mio GT-I9300 utilizzando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 E Alguem sabe onde divulgarei minha Host? ta difícil de divulgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados