Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, o que posso fazer em quanto isso é:

Me enviei as suas assinaturas via MP, que eu farei a inserção manualmente

Postado

Creio que 3 ou mais linhas é permitido somente a administradores - e talvez moderadores.

das regras para TODOS

2 - DAS ASSINATURAS E AVATARES

2.1) Tamanho máximo de avatar é 100 pixels de largura x 120 pixels de altura e 25 kb de tamanho.

2.2) As assinaturas devem ter tamanho máximo de 468 pixels de largura x 60 pixels de altura e 30 kb de tamanho.

2.3) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos. É proibida qualquer assinatura ofensiva, indiretas, e ou etc.

2.4) É proibido copiar a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, será banido.

a- Assinaturas só poderá ter texto, e no máximo 3 linhas, somados os espaços em branco e no máximo 3 links.

b- A assinaturas, pode incluir duas cores. O tamanho máximo da fonte não pode ser maior do que o normal, e não podem ter caracteres ocultos (encriptados, etc).

c- A assinatura, não pode conter preços, descontos, planos, ofertas, etc. As palavras “grátis” ou "free" são consideradas preço.

d- A assinatura, não pode conter links para outros tópicos ou posts.

Postado
  • Solução

Como informei são 4 linhas e só pode 1 linha, qualquer outro membro pode ti informar, coloquei ainda uma print dessa mensagem

1280x1024

Realmente, aparece como 4 linhas, e peço desculpas a TODOS, a minha resolução é de 1920x1080 e por isso para mim aparece com 3 linhas as assinaturas dos usuários da Webin, irei corrigir isso, pois as regras é PARA TODOS, novamente me desculpo para com todos do fórum por este nosso erro... (de usuários da Webin)

------------------------------------

Erro em assinatura corrigido

Editado por Marco Antonio

Postado
  • Autor

Realmente, aparece como 4 linhas, e peço desculpas a TODOS, a minha resolução é de 1920x1080 e por isso para mim aparece com 3 linhas as assinaturas dos usuários da Webin, irei corrigir isso, pois as regras é PARA TODOS, novamente me desculpo para com todos do fórum por este nosso erro... (de usuários da Webin)

------------------------------------

Erro em assinatura corrigido

Não culpo você, mexo com fórum IPB e quando se é administrador não se tem nenhuma restrição, então não tem como saber.

Mas já que foi resolvido, muito obrigado Marco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?