Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mysql Caindo Toda Hora.

Eth1

Posts Recomendados

Olá Boa a noite a todos!

Estou com um serio problema no meu mysql, ele estar caindo toda hora e o pior eu não sei o por que isso acontece, os loads do meu servidor estão em praticamente " 0 " mudei até de data center para um dedicado melhor e esse problema continua alguem poderia me salvar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, provavelmente o seu my.cnf (Arquivo de configuração do MySQL) é o padrão.

cat /var/lib/mysql/hostname.deseuserver.err

Então será necessário que você veja qual é o hostname de seu servidor, siga o exemplo

root@fenix [/var/lib/mysql]# hostname
fenix.carbonhost.com.br

root@fenix [/var/lib/mysql]# tail -n 20 /var/lib/mysql/fenix.carbonhost.com.br.err
Link para o comentário

Erick esse comando não funcionou eu uso o centOS 5.10

Eu recentemente visualizei um servidor que estava no centOS 5 dar mais problemas do que não sei, vendo isso o administrador da rede migrou para um novo servidor com centOS, a performance do servidor aumento em 100%, além de ser mais rápido, com menos consumo, até mesmo sem personalização alguma, era melhor do que o anterior devidamente personalizado..

Eu te recomendaria atualizar seu servidor já para o centOS 6.

Link para o comentário

Jean esse problema acontecia no centos 6 também e mais... lá eu usava o mariadb que é muito melhor que o mysql e caia também.

coloquei isso no my.cnf

[mysqld] innodb_file_per_table=1 key_buffer_size=1000M default-storage-engine=MyISAM query_cache_limit=5M table_cache=5000 sort_buffer_size=1000M join_buffer_size=1000M key_buffer=1000M max_allowed_packet=200M query_cache_size=128M max_connections=5000 open_files_limit=30000 read_rnd_buffer_size=200M read_buffer_size=1000M

até agora sem quedas...

Link para o comentário

Jean esse problema acontecia no centos 6 também e mais... lá eu usava o mariadb que é muito melhor que o mysql e caia também.

coloquei isso no my.cnf

[mysqld] innodb_file_per_table=1 key_buffer_size=1000M default-storage-engine=MyISAM query_cache_limit=5M table_cache=5000 sort_buffer_size=1000M join_buffer_size=1000M key_buffer=1000M max_allowed_packet=200M query_cache_size=128M max_connections=5000 open_files_limit=30000 read_rnd_buffer_size=200M read_buffer_size=1000M

até agora sem quedas...

rodrigo se você pesquisa no forum tem alguns topicos muitos uteis de como otimizar o mysql.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?