Eth1 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá Boa a noite a todos! Estou com um serio problema no meu mysql, ele estar caindo toda hora e o pior eu não sei o por que isso acontece, os loads do meu servidor estão em praticamente " 0 " mudei até de data center para um dedicado melhor e esse problema continua alguem poderia me salvar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Procure aqui no fórum mesmo, tem um tutorial ensinando a otimizar o MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Olá Rodrigo, Creio que seja o tutorial que o nosso colega Marcelo recomendou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Poste os logs. tail -f /var/log/mysql.log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Erick esse comando não funcionou eu uso o centOS 5.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Ok, provavelmente o seu my.cnf (Arquivo de configuração do MySQL) é o padrão. cat /var/lib/mysql/hostname.deseuserver.err Então será necessário que você veja qual é o hostname de seu servidor, siga o exemplo root@fenix [/var/lib/mysql]# hostname fenix.carbonhost.com.br root@fenix [/var/lib/mysql]# tail -n 20 /var/lib/mysql/fenix.carbonhost.com.br.err Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Erick esse comando não funcionou eu uso o centOS 5.10 Eu recentemente visualizei um servidor que estava no centOS 5 dar mais problemas do que não sei, vendo isso o administrador da rede migrou para um novo servidor com centOS, a performance do servidor aumento em 100%, além de ser mais rápido, com menos consumo, até mesmo sem personalização alguma, era melhor do que o anterior devidamente personalizado.. Eu te recomendaria atualizar seu servidor já para o centOS 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Jean esse problema acontecia no centos 6 também e mais... lá eu usava o mariadb que é muito melhor que o mysql e caia também. coloquei isso no my.cnf [mysqld] innodb_file_per_table=1 key_buffer_size=1000M default-storage-engine=MyISAM query_cache_limit=5M table_cache=5000 sort_buffer_size=1000M join_buffer_size=1000M key_buffer=1000M max_allowed_packet=200M query_cache_size=128M max_connections=5000 open_files_limit=30000 read_rnd_buffer_size=200M read_buffer_size=1000M até agora sem quedas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Jean esse problema acontecia no centos 6 também e mais... lá eu usava o mariadb que é muito melhor que o mysql e caia também. coloquei isso no my.cnf [mysqld] innodb_file_per_table=1 key_buffer_size=1000M default-storage-engine=MyISAM query_cache_limit=5M table_cache=5000 sort_buffer_size=1000M join_buffer_size=1000M key_buffer=1000M max_allowed_packet=200M query_cache_size=128M max_connections=5000 open_files_limit=30000 read_rnd_buffer_size=200M read_buffer_size=1000M até agora sem quedas... rodrigo se você pesquisa no forum tem alguns topicos muitos uteis de como otimizar o mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados