abobre Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Tendo sua ASN e logo seus próprios blocos de ip. Obrigado EuMarcos. Alguem sabe como cancela um dedicado com a phoenixnap e quanto tempo antes do fechamento da fatura eu posso solicitar o cancelamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Obrigado EuMarcos. Alguem sabe como cancela um dedicado com a phoenixnap e quanto tempo antes do fechamento da fatura eu posso solicitar o cancelamento? Eles fazem um rolo danado com os clientes que possuem mais de um dedicado. Por regra, você deve solicitar o cancelamento antes de completar o ciclo de 30 dias de uso. Não espere a fatura vir... Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Para cancelar na PhoenixNAP basta solicitar via ticket, até um dia antes de fechar o ciclo, informe a service tag e o service id do servidor para não ter problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados