Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idioma Setado Pelo Painel Do Admin, Gravado Com Erro No Bd

Amilton

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. meu problema consiste no seguinte: ao alterar o idioma pelo painel do administrador, por exemplo, no menu de seleção se eu setar Portuguese-br e salvar, o refresh da página me apresenta como setado English por padrão, então tenho que ir ao banco de dados na tabela de configurações e vejo que foi setado em Language o valor pt-br, e tenho que alterar manualmente pra Portuguese-br. Pesquisando aqui no fórum encontrei algo semelhante a este problema, porém as soluções apresentadas lá não deram resultado e não postei lá pois o tópico esta fechado. Usava a versão 5.2.7 (já apresentava o problema) e acabei de atualizar para a mais recente, gostaria de sanar este problema. Outro detalhe é que só altera para o inglês a interface do cliente, a do administrador fica em português.

Agradeço qualquer ajuda. Fiquem com DEUS.

Esqueci de mencionar o link do tópico ao qual me referi. É esse: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acabei de atualizar e o erro persiste.

Tente atualizar a versão, pois essa versão que o senhor usa, teve varias atualizações ate de segurança apos dela, 

Sim, acabei de atualizar porém o erro persiste. Vou limpar os caches pra ver se resolveu. Obrigado por responder. 

Atualizando:

Infelizmente o problema persiste. =(

Tinha esquecido de mencionar também que o idioma dos clientes esta em inglês também e não estou conseguindo alterar o idioma padrão deles pelo painel administrativo e nem pela interface do portal do cliente (mesmo com a opção que permite o cliente alterar o idioma).

Link para o comentário

Eu abri um tópico relatando isso:

Percebi que com o Internet Explorer o problema não ocorre.

Nessa solução que passaram, apagar os demais idiomas, não traria problemas no funcionamento do WHMCS?

Posso apagar todos os demais idiomas? E qual o procedimento correto para isso?

Abraçoo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?