Amilton Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Boa tarde pessoal. meu problema consiste no seguinte: ao alterar o idioma pelo painel do administrador, por exemplo, no menu de seleção se eu setar Portuguese-br e salvar, o refresh da página me apresenta como setado English por padrão, então tenho que ir ao banco de dados na tabela de configurações e vejo que foi setado em Language o valor pt-br, e tenho que alterar manualmente pra Portuguese-br. Pesquisando aqui no fórum encontrei algo semelhante a este problema, porém as soluções apresentadas lá não deram resultado e não postei lá pois o tópico esta fechado. Usava a versão 5.2.7 (já apresentava o problema) e acabei de atualizar para a mais recente, gostaria de sanar este problema. Outro detalhe é que só altera para o inglês a interface do cliente, a do administrador fica em português. Agradeço qualquer ajuda. Fiquem com DEUS. Esqueci de mencionar o link do tópico ao qual me referi. É esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Tente atualizar a versão, pois essa versão que o senhor usa, teve varias atualizações ate de segurança apos dela, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Sim, acabei de atualizar e o erro persiste. Tente atualizar a versão, pois essa versão que o senhor usa, teve varias atualizações ate de segurança apos dela, Sim, acabei de atualizar porém o erro persiste. Vou limpar os caches pra ver se resolveu. Obrigado por responder. Atualizando: Infelizmente o problema persiste. =( Tinha esquecido de mencionar também que o idioma dos clientes esta em inglês também e não estou conseguindo alterar o idioma padrão deles pelo painel administrativo e nem pela interface do portal do cliente (mesmo com a opção que permite o cliente alterar o idioma). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 vc precisa dos outros idiomas? Pois se nao precisa e so apagar e deixar o br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 vc precisa dos outros idiomas? Pois se nao precisa e so apagar e deixar o br Não preciso (rsrsrs). Vou tentar isso e ver se dá certo. Mias uma vez obrigado. Atualizando: A principio funcionou, muito obrigado pela dica Marco Antonio. Fiquem com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordeleo Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Eu abri um tópico relatando isso: Percebi que com o Internet Explorer o problema não ocorre. Nessa solução que passaram, apagar os demais idiomas, não traria problemas no funcionamento do WHMCS? Posso apagar todos os demais idiomas? E qual o procedimento correto para isso? Abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Como foi dito na dica, se não for internacionalizar seu host, pode apagar sim que dá certo. Ao menos pra mim funcionou, mas fica a dica,faça sempre um backup antes. Fiquem com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados