EuMarcos Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 (editado) Olá, Tudo bem? Estamos com 1 vaga em aberto, para SysAdmin para trabalhar remotamente no suporte/apoio ao cliente. O candidato deve ser bem motivado, e capaz de resolver os problemas apresentados nas solicitações de suporte. Trabalho em tempo integral, cerca de 40 horas semanais, sabendo que algumas dessas horas devem ser trabalhadas em finais de semana/feriados. Habilidades Desejadas: - Deve ser capaz de trabalhar sob pressão. - Boas habilidades de atendimento ao cliente. - Deve ser capaz de realizar múltiplas tarefas. - Inglês Intermediário/Avançado falado e escrito. - Conhecimento no sistema Linux, com excelentes habilidades para resolver problemas básicos à complexos. - Deve estar familiarizado com: Apache, PHP , MySQL/PGSql, Shell, Email (POP3/IMAP/SMTP) , FTP e DNS. - Conhecimento em Xen, KVM, cPanel/WHM e desejável DirectAdmin. Enviar CV e pretensão salarial para o EMAIL marcosv @ ipdeck . net ***Se você trabalha ou tem algum vínculo com alguma outra empresa de hospedagem/similar não perca seu tempo e nem o meu. ---------------------- Tópico encerrado. ( 18/02/2014 ) Editado Fevereiro 18, 2014 por EuMarcos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados