Visitante Guilherme X Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Fiz algumas pesquisas e algumas informações: - DC: Alemanhã (SingleHop???) - São 3 sites em 1 (rgaidc, suportededicado e diferencialweb) - O responsável até que responde rápido - Licença WHMCS dele é original segundo o site da fabricante Bom, geralmente isto é o básico que procuro, além de reviews e sites que guardam histórico do site, IP, whois, etc. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Alguém ai que usa pode dar opinião? Porque não tem Termos, nem informação do site do cara que é ruim pra caramba, Ai ele aparece aqui e fala que "Acho que você terá algo de acordo com o preço" ou seja se eu achar barato o serviço e ruim? E a mesma coisa de dizer que "La Garantia soy jo"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Alguém ai que usa pode dar opinião? Porque não tem Termos, nem informação do site do cara que é ruim pra caramba, Ai ele aparece aqui e fala que "Acho que você terá algo de acordo com o preço" ou seja se eu achar barato o serviço e ruim? E a mesma coisa de dizer que "La Garantia soy jo"? Significa que tem um uptime decente e estabilidade, mas não oferece suporte a atendimento via telefone, IP dedicado nem construtor de sites. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Site , muitas vezes não condiz , com a qualidade do Serviço da empresa. Pois tem muita empresa ai com sites Lindos e perfeitos , mas o serviço e uma ''M'' . Na Minha Opinião acho que sim deve se analisar dois fatores Principais. Qualidade do Serviço e Formas de atendimento tanto no momento da venda , pós venda e Suporte quando necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Eu uso os serviços do Jaime e me atende super bem. Presta suporte quando preciso e ainda oferece WHMCS grátis, revenda de domínios com preços atrativos e plugin para migração de contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Concordo que beleza de site não garante nada, mas poderia dar um cuidado a mais. Links quebrados, imagens faltando, dentre outras coisas que até espantam cliente. Tem um gif do RVSitebuilder na home com link, mas o link é a própria imagem... rs. O 'melhor' foi o ícone com o link para assinar um plano.. a imagem está com o link quebrado... então não assina? rs. Brincadeiras a parte, o plano promete muito por esse valor. Eu retrabalharia o site, colocaria uma tabela comparativa entre os planos, clientes atendidos, depoimentos, coisas assim para valorizar o produto. Pena que é o DC é estrangeiro, mas também por esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados