Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Combo

Junior Donizete

Posts Recomendados

Visitante Guilherme X

Fiz algumas pesquisas e algumas informações:

- DC: Alemanhã (SingleHop???)

- São 3 sites em 1 (rgaidc, suportededicado e diferencialweb)

- O responsável até que responde rápido

- Licença WHMCS dele é original segundo o site da fabricante

Bom, geralmente isto é o básico que procuro, além de reviews e sites que guardam histórico do site, IP, whois, etc.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai que usa pode dar opinião? Porque não tem Termos, nem informação do site do cara que é ruim pra caramba, Ai ele aparece aqui e fala que "Acho que você terá algo de acordo com o preço" ou seja se eu achar barato o serviço e ruim? E a mesma coisa de dizer que "La Garantia soy jo"?

Link para o comentário

Alguém ai que usa pode dar opinião? Porque não tem Termos, nem informação do site do cara que é ruim pra caramba, Ai ele aparece aqui e fala que "Acho que você terá algo de acordo com o preço" ou seja se eu achar barato o serviço e ruim? E a mesma coisa de dizer que "La Garantia soy jo"?

Significa que tem um uptime decente e estabilidade, mas não oferece suporte a atendimento via telefone, IP dedicado nem construtor de sites.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Site , muitas vezes não condiz , com a qualidade do Serviço da empresa. Pois tem muita empresa ai com sites Lindos e perfeitos , mas o serviço e uma ''M'' .

Na Minha Opinião acho que sim deve se analisar dois fatores Principais. 

Qualidade do Serviço e Formas de atendimento tanto no momento da venda , pós venda e Suporte quando necessário.

Link para o comentário

Concordo que beleza de site não garante nada, mas poderia dar um cuidado a mais. Links quebrados, imagens faltando, dentre outras coisas que até espantam cliente.

Tem um gif do RVSitebuilder na home com link, mas o link é a própria imagem... rs.

O 'melhor' foi o ícone com o link para assinar um plano.. a imagem está com o link quebrado... então não assina? rs.

Brincadeiras a parte, o plano promete muito por esse valor. Eu retrabalharia o site, colocaria uma tabela comparativa entre os planos, clientes atendidos, depoimentos, coisas assim para valorizar o produto. Pena que é o DC é estrangeiro, mas também por esse preço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?