abobre Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá, bom dia ! Estou tentando localizar o arquivo de configuração do mysql, eu imaginei que ficava em /etc/my.cnf e até encontrei esse arquivo, porem com poucas linhas. root@srv [/]# cat /etc/my.cnf [mysqld] innodb_file_per_table=1 open_files_limit=9544 Sendo assim eu tentei localizar algum outro arquivo e vejam o que eu encontrei. root@srv [/]# find -name my.cnf -print ./usr/share/mysql-test/suite/rpl/my.cnf ./usr/share/mysql-test/suite/federated/my.cnf ./etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf Eu acessando algum arquivo my.cnf da pasta virtfs, eu tenho o mesmo conteudo root@srv [/]# cat /home/virtfs/***/etc/my.cnf [mysqld] innodb_file_per_table=1 open_files_limit=4442 root@srv [/]# Cade o my.cnf com as configurações do mysql ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá, bom dia ! Estou tentando localizar o arquivo de configuração do mysql, eu imaginei que ficava em /etc/my.cnf e até encontrei esse arquivo, porem com poucas linhas. root@srv [/]# cat /etc/my.cnf [mysqld] innodb_file_per_table=1 open_files_limit=9544 Sendo assim eu tentei localizar algum outro arquivo e vejam o que eu encontrei. root@srv [/]# find -name my.cnf -print ./usr/share/mysql-test/suite/rpl/my.cnf ./usr/share/mysql-test/suite/federated/my.cnf ./etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf ./home/virtfs/***/etc/my.cnf Eu acessando algum arquivo my.cnf da pasta virtfs, eu tenho o mesmo conteudo root@srv [/]# cat /home/virtfs/***/etc/my.cnf [mysqld] innodb_file_per_table=1 open_files_limit=4442 root@srv [/]# Cade o my.cnf com as configurações do mysql ?? Está correto o arquivo, ele fica mesmo em /etc/my.cnf Se você nunca personalizou/otimizou o seu MySQL é natural que o arquivo esteja com poucas linhas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 O estranho que quando eu rodo algum arquivo de otmização do mysql, ele mostra mais informações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 É simples: o mysqld já tem algumas configurações padrões e assim não precisa carregá-las do /etc/my.cnf 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Entendi e coko eu fwco para conseguir um my.cnf completo, para que eu possa otimiza-lo Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Veja este tópico do usuário João Paulo: Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados