Pedro Lazari Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Estava navegando na internet e achei um sistema de cartão pré-pago chamado "ContaSuper" queria saber se alguem aqui utiliza deste serviço, o quanto paga em taxas e se posso usar ele para fazer compras internacionais, no WHMCS por exemplo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Se não me engano isso já foi discutido no fórum, mas sim, é muito bom eu uso e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 O melhor até agora. Além de você poder fazer e deletar quantos cartões virtual quiser, você aplicar para cada cartão o valor desejado, receber e-mails de pagamento que fez e outros, pagar só R$ 4,95 por mês de taxa, pode enviar boletos para seus clientes sem pagar nada de taxa sobre isso e sem limites, enviar valores em documento para qualquer banco, aplicar fundos no cartão de diversos banco e o limite é aplicado quase em tempo real, quer mais o que? Como eu falei, é o melhor até agora. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Estava navegando na internet e achei um sistema de cartão pré-pago chamado "ContaSuper" queria saber se alguem aqui utiliza deste serviço, o quanto paga em taxas e se posso usar ele para fazer compras internacionais, no WHMCS por exemplo! - - Busque Já! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Joga no Google, é o 1° resultado que aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados