Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contasuper - Problema Em Compra Exterior


Andre Juliano

Posts Recomendados

Agora estou preocupado. Mesmo convertendo em dolar, e mudando a opção no paypal em dolar so da acesso negado no paypal.

 

Sinceramente nao sei o que fazer. 3 dedicados para pagar e eu tendo essa dor de cabeça.

 

E usando o super moedas, cada conversão é cobrada uma facada de IOF.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução:

 

1- Enviar Pagamentos:

 

http://prntscr.com/2qcv8e

 

2- E-mail do Fornecedor e Moeda

 

http://prntscr.com/2qcw01

 

3- Selecionar opção de conversão:

 

http://prntscr.com/2qcwfb

 

4 - Escolher a Moeda do Fornecedor e enviar

 

http://prntscr.com/2qcwow

 

5 - Cancele a operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou preocupado. Mesmo covnvertendo em dolar, e mudando a opção no paypal em dolar so na acesso negado no paypl.

 

Sinceramente nao sei o que fazer. 3 dedicados para pagar e eu tendo essa dor de cabeça.

 

E usando o super moedas, cada conversão é cobrada uma facada de IOF.

 

Cuidado para eles não bloquearem o seu cartão, se bloquearem somente enviando um monte de documentos para o desbloqueio.

 

Geralmente eles enviam por SMS o motivo da não finalização da compra, se o erro persistir o melhor é entrar em contato com o atendimento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja entrei em contato com a contasuper e nada. Ate janeiro estava feliz. Agora so dor de cabeça.

 

É aquelo negócio, você já viu no BRASIL, alguém facilitar algo! Não facilitam nada aqui, parece que trabalham justamente para não facilitar nada para o consumidor e sim impor barreiras, dificultar cada vez mais o acesso a tudo e aumentar ainda mais a burocracias.

 

Não é só na conta Super não!

 

É só ver que antes o IOF era 0,38, o governo viu que estava perdendo dinheiro e logo meteu no nosso lombo, aumentando para 6,38.

 

E a tendência é piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quebrar a cabeça a tarde toda, consegui realizar o pagamento pelo paypal.

 

Fiz o seguinte, na tela onde aparece o valor da fatura, antes de clicar em pagar, vc deve clicar para mudar a conversão. Mudei para ser cobrado em dolar. Dessa forma, mesmo meu saldo no contasuper estando em real eu consegui pagar.

 

Ou seja não foi necessaro converter para dolar. Eles falm isso so para pagarmos um bom IOF.  :(

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quebrar a cabeça a tarde toda, consegui realizar o pagamento pelo paypal.

Fiz o seguinte, na tela onde aparece o valor da fatura, antes de clicar em pagar, vc deve clicar para mudar a conversão. Mudei para ser cobrado em dolar. Dessa forma, mesmo meu saldo no contasuper estando em real eu consegui pagar.

Ou seja não foi necessaro converter para dolar. Eles falm isso so para pagarmos um bom IOF. :(

Mas foi isso que eu falei mas as vezes para converter em dólares no momento fo pagamento da erro

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quebrar a cabeça a tarde toda, consegui realizar o pagamento pelo paypal.

 

Fiz o seguinte, na tela onde aparece o valor da fatura, antes de clicar em pagar, vc deve clicar para mudar a conversão. Mudei para ser cobrado em dolar. Dessa forma, mesmo meu saldo no contasuper estando em real eu consegui pagar.

 

Ou seja não foi necessaro converter para dolar. Eles falm isso so para pagarmos um bom IOF.  :(

 

Neste caso pagando com conversão ou não o IOF será de 6,38, porque ele não é cobrando pelo paypal, mas pela operadora do cartão. O que pode ocorrer é pagar uma contação do dólar mais em conta.

 

Ou estou enganado?

 

Hoje mesmo paguei licenças na Rvglobal sem conversão, e o IOF foi o mesmo 6,38.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?