Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contasuper - Problema Em Compra Exterior


Andre Juliano

Posts Recomendados

Caros Bom dia,

 

Estou usando a Contasuper a 2 meses e sempre fiz pagamento normalmente pelo Paypal. Agora com essa mudança da suspensão da conversão automatica em reais para pagamentos no exterior so estou tendo problemas em realizar o pagamento.

 

Mesmo tento saldo noa contasuper, sempre recebo esse aviso:

 

Sua transacao internacional em Reais em [PAYPAL *DATASHACKLC] nao pode ser aprovada. Repita a transacao em moeda diferente de Reais. Boa compra!

 

Alguem sabe como normalizar isso?

 

Obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Bom dia,

 

Estou usando a Contasuper a 2 meses e sempre fiz pagamento normalmente pelo Paypal. Agora com essa mudança da suspensão da conversão automatica em reais para pagamentos no exterior so estou tendo problemas em realizar o pagamento.

 

Mesmo tento saldo noa contasuper, sempre recebo esse aviso:

 

Sua transacao internacional em Reais em [PAYPAL *DATASHACKLC] nao pode ser aprovada. Repita a transacao em moeda diferente de Reais. Boa compra!

 

Alguem sabe como normalizar isso?

 

Obrigado.

 

Eles alteraram o sistema, agora você pode comprar/pagar em dólar, utilizando apenas o dólar, porém eles enviaram um email informando sobre esta alteração.

 

Mas é simples de resolver.

 

1. Em sua conta super, vá no super moedas e faça o câmbio, o valor será descontado do seu cartão principal, e o valor em dólar ficará disponível para uso.

 

2. Crie um cartão virtual e carregue este cartão virtual, com o valor em dólar que adquiriu no item 1 acima.

 

3 . O seu cartão virtual estará pronto para comprar em dólar.

 

Se não desejar adquirir o cartão virtual, tente pagar pelo principal mesmo, após carregá-lo com Dólar.

 

Obs: Outra coisa que você pode tentar fazer é ao acessar a página de pagamento do produto que vai pagar, altere a conversão de reais para dólar, já funciou comigo desta forma, mas outras vezes não. Mas a forma mais prática e sem erros é adquirindo dólar pelo super moedas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto, obrigado pelo retorno, porem ligando para eles ontem, eles dizeram que não era necessario realizar essa conversão para dolar.(Sem contar que a taxa para conversão é auticima.)

 

So precisa mudar a minha conta do paypal para dolar. Infelizmente nao resolveu. Notei uma coisa. Quando tento fazer o pagamento na Datashack o paypal não esta mais mostrando o valor da conversão. E se eu for realizar o pagamento pelo paypal em outro Datacenter, aparece o valor da coversão normalmente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto, obrigado pelo retorno, porem ligando para eles ontem, eles dizeram que não era necessario realizar essa conversão para dolar.(Sem contar que a taxa para conversão é auticima.)

 

So precisa mudar a minha conta do paypal para dolar. Infelizmente nao resolveu. Notei uma coisa. Quando tento fazer o pagamento na Datashack o paypal não esta mais mostrando o valor da conversão. E se eu for realizar o pagamento pelo paypal em outro Datacenter, aparece o valor da coversão normalmente.

 

Sobre a taxa de conversão creio que seja praticamente a mesma, convertendo do seu saldo para dólar diretamente pelo Paypal creio que seja R$2,64 já com IOF incluso e convertendo pelo super moedas é R$2,65.

 

Referente esta questão, eles informaram que não seria possível pagar em reais o que tivesse preço em dólar. Mas vai saber.

 

Só sei que não estou conseguindo pagar muita coisa utilizando meu saldo em reais, estou precisando converter tudo.

 

Faz um teste, acesse o super moedas, clique em fazer câmbio e coloque '1' dólar para ver quanto está saindo já com o IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Paypal não podemos pagar em dólar com saldo em reais, seja na conta ou no cartão. Além disso, os bancos agora também não permitem que se pague em reais para estabelecimentos no exterior mesmo que eles já cobrem em reais. Ou seja: tudo tem que ser pago em dólares.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta complicado, criei um novo cartao virtual, converti meu saldo em dolar, porem mesmo o cartao virtual estão com saldo em dolar, o pagamento esta sendo estornando. Ele tira o valor em dolar, porem em apenas 1 min o credito estorna para minha conta.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fizer a conversão da moeda no paypal para dólar você pode, manter a moeda do conta super em reais e eles mesmo vão fazer a conversão no momento da compra, para alterar a moeda de volta para dólar eu simulei um pagamento ao meu fornecedor, e alterei a conversão da moeda e cancelei ai fui efetuar o pagamento normalmente ai o valor ficou em dólar e eu consegui pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, vc apenas alterou a moeda padrão do paypal para dollar?

 

Se você fizer a conversão da moeda no paypal para dólar você pode, manter a moeda do conta super em reais e eles mesmo vão fazer a conversão no momento da compra, para alterar a moeda de volta para dólar eu simulei um pagamento ao meu fornecedor, e alterei a conversão da moeda e cancelei ai fui efetuar o pagamento normalmente ai o valor ficou em dólar e eu consegui pagar.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de efetuar um teste e o problema sempre ocorre quando se tenta pagar pelo Paypal, se pagar diretamente pelo sistema de cartão do fornecedor o mesmo pode ser pago normalmente com o saldo em reais. Paguei normalmente minhas licenças na RvGlobal com o meu saldo em reais.

 

Verifiquei também que a taxa é a mesma, convertendo pelo super moedas ou pagando diretamente pelo fornecedor a taxa é de R$2,64.

 

Pelo Paypal mesmo mudando de reais para dólar a transação é negada, e recebo um SMS da Conta Super solicitando que a compra seja feita na moeda do fornecedor, no caso em dólar. Agora convertendo pelo super moeda e pagando pelo Paypal vai de boa.

Editado por Guto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?