daemoncesar Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 Bom dia, preciso de uma empresa (Não revenda) que tenha um preço acessível de cloud, e que eu possa contratar mais IPS. Atualmente estou na maxihost, mas não tem range disponível, e sempre que troco os ips estão na blacklist do hotmail. Estou enviando e-mails (marketing) fluxo baixo e nada de SPAM. É apenas para clientes, mas está complicado de enviar estes e-mails, estou a 5 dias com problemas.
joaopaulo Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 Vá para a Amazon! Custa US$ 0.15 pra cada mil mails.
daemoncesar Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 Cloud computing joao paulo ? Eu tenho meu próprio sistema de marketing, não gostaria de contratar um e-mail marketing... preciso de um cloud, entrei no site da amazon e achei muito confuso, nao encontrei onde assinar o cloud e solicitar mais IPS.
daemoncesar Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 Onde contrato cloud na amazon ? Eles primeiro pedem os dados do cartão para depois você escolher o plano ? Muito estranho...
joaopaulo Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 OWOWOWOWOW Acho que li tu errado O.o hauahauauaha Seguinte, vai na Digitial Ocean, Ubiquity Servers, VPS Dime e seja feliz!
abobre Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 Pq nao contrata um dedicado apenas para essa finalidade. Eu posso ajuda-lo... qual sistema vc usa para o email marketing? Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Posts Recomendados