daemoncesar Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Bom dia, preciso de uma empresa (Não revenda) que tenha um preço acessível de cloud, e que eu possa contratar mais IPS. Atualmente estou na maxihost, mas não tem range disponível, e sempre que troco os ips estão na blacklist do hotmail. Estou enviando e-mails (marketing) fluxo baixo e nada de SPAM. É apenas para clientes, mas está complicado de enviar estes e-mails, estou a 5 dias com problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Vá para a Amazon! Custa US$ 0.15 pra cada mil mails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Cloud computing joao paulo ? Eu tenho meu próprio sistema de marketing, não gostaria de contratar um e-mail marketing... preciso de um cloud, entrei no site da amazon e achei muito confuso, nao encontrei onde assinar o cloud e solicitar mais IPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Onde contrato cloud na amazon ? Eles primeiro pedem os dados do cartão para depois você escolher o plano ? Muito estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 OWOWOWOWOW Acho que li tu errado O.o hauahauauaha Seguinte, vai na Digitial Ocean, Ubiquity Servers, VPS Dime e seja feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Pq nao contrata um dedicado apenas para essa finalidade. Eu posso ajuda-lo... qual sistema vc usa para o email marketing? Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados