Victor Natividade Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Oi, Qual formato do ticket que vocês usam?
LucianoZ Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 seja mais especifico por favor. Não pude compreender sua pergunta. Chamou? Estamos ai!
Victor Natividade Postado Janeiro 29, 2014 Autor Postado Janeiro 29, 2014 Bom, eu me refiro ao: Support Ticket Mask Format.
LucianoZ Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Mais aonde, whmcs? ou outro gerenciador, existe tantos que usa formato... tem que ser mais especifico na pergunta, explicar até onde vc quer chegar etc. Chamou? Estamos ai!
Victor Natividade Postado Janeiro 29, 2014 Autor Postado Janeiro 29, 2014 Eu estou perguntando na área do WHMCS, em especial suporte: http://prntscr.com/2nlcf6
Yuri Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Amigo você está querendo saber quais as configurações que usamos para as IDs dos tickets ?
Victor Natividade Postado Janeiro 29, 2014 Autor Postado Janeiro 29, 2014 Também, mas gostaria de saber quais as suas configurações para esse setor.
Administração AngelCosta Postado Janeiro 29, 2014 Administração Postado Janeiro 29, 2014 Eu uso o padrão mesmo. Mas estou pensando em botar o ano para poder organizar melhor. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Yuri Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Também uso a padrão, mais irei mudar em breve e colocar Mês e Ano...
c0l3r4 Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Uso o padrão também, tem atendido todas as minhas necessidades por enquanto.
Posts Recomendados