Robert Birschener Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá. Gostaria da indicação de algum plugin para cPanel/WHM que realize o monitoramento do uso de cada domínio do servidor e me mostre quanto cada site utiliza de memória, cpu e mysql.. Sei que o CloudLinux faz isso, mas não sei se posso instalar ele com o sistema operacional já instalado como se fosse um plugin do cPanel, uma vez uma empresa onde contratei um dedicado disse que isso não era possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 O munin (WHM > Manage Plugins > Selecione o Munin e clique em Save) oferece uma interface ótima pra monitoramento de vários recursos, fora ele conheço o Resource Monitor da BuycPanel (https://www.buycpanel.com/addons/resourcemonitor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Seria interessante se você usar alguma virtualização, xen ou kvm usar o cloudlinux para evitar alto consumo do cpu. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados