Maison da Silva Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Temos o prazer de anunciar que o cPanel & WHM versão 11,28 está agora disponível para a STABLE. 11.28.64 está disponível para instalação imediata ou atualizar para o STABLE. Para mais informações, consulte o log de alterações completo e 11,28 a versão release notes. 11.28 Change Log: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/ChangeLog/CPanelVersion1128 11.28 Nota da versão: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/11_28ReleaseNotes Att, Maison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Meus servidores estava em release, durante este periodo de mudanças tive alguns contratempos (mas praticamente não deu problemas com os clientes) Vou aproveitar eu ajustar para stable heheheh Valew pela dica Zimba █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Sim o Stable já foi hoje publicado com a versão 11.28 - varias coisas modificaram principalmente em relação ao mysql e no menu de navegação. O raios agora é que o arquivo de tradução do WHM se f#$@#@#$. Lá vamos nós traduzir tudo de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Os meu ja estão sendo atualizados e vamos la sofrer na tradução de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Quanto a tradução já tinha removido! Me acostumei com o inglês tanto o WHMCS como o WHM! Att, Maison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Quanto a tradução já tinha removido! Me acostumei com o inglês tanto o WHMCS como o WHM! Att, Maison O problema são os clientes. Pesoalmente tb não me incomoda o Ingles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Pelo menos o cpanel tem que ser em português, o WHM não precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eu também não me incomodo com o inglês, mas os clientes eh complicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Irei atualizar aqui. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Bom, aqui o WHM é em inglês.. Como padrão o proprio cPanel é em português. E não tenho problemas com clientes que solicitam o WHM em português não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados