Jefferson Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Salve! Curl ou CurlSSL? Qual deles vocês habilitam em seus servidores compartilhados? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 No CPanel a opção de CurlSSL vem como padrão. Eu sempre deixei assim. Seria o Curl mais indicado? Eu também tenho essa dúvida. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Os dois tem a mesma função, o CurlSSL apenas adiciona funções de SSL, deixando ele como padrão e recomendado para uso já que faz uso das duas bibliotecas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Salve engano, instalando o CurlSSL por padrão o Curl é instalado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Os dois tem a mesma função, o CurlSSL apenas adiciona funções de SSL, deixando ele como padrão e recomendado para uso já que faz uso das duas bibliotecas. Bem melhor então! Obrigado pela dica! Abraços! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 O amigo ja disse tudo. Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Perfeito então. Obrigado a todos pelas respostas! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados