DELTA SERVERS Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá, Estou abrindo esse tópico, para tira uma dúvida com os colegas aqui presente. Bom, quero ativar a emissão de boleto junto ao meu sistema WHMCS, porem tenho algumas dúvidas e creio eu que alguns de vocês podem ajudá-me quanto a isso. Estou com essas dúvidas e preciso saber antes de testar esse novo modulo. Agradeço a todos desde já. " Caros administradores do portal do host, caso eu tenha postado no local errado, poderia os senhores movê-lo para o local correto? Peço-lhe desculpas por isso." DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Digito da conta o que fica sempre depois do traço no numero da conta o segundo campo é o numero do convenio seu com o banco e o terceiro é o contrato.... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Você deverá habilitar a geração de boletos bancários em sua Conta Correto, junto com o Gerente do seu Banco. Se não o boleto não irá funcionar. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Qual é o módulo que você está utilizando ? é pago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 O que já vem nele Cesar. Obrigado a Jefferson e Luciano, tenho que ir ao banco mesmo. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados