Feteles Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Cumps, Pesquisando serviços de PABX Virtual vi o da Locaweb e percebi que eles não tinham o número para minha cidade aí ficou totalmente fora da minha lista. Foi então que encontrei o 'Fale Vono', empresa da GVT. Já ouviram falar? Já testaram? Imediatamente liguei para a central de atendimento e fui atendido em menos de 1 minuto, aí começei a fazer o questionário. O plano mínimo é o Vono 250: Não é cobrado mensalidade mas você paga a recarga e para este plano a recarga mínima é de R$ 250,00. Mas vem cá, empresas de hospedagem ligam para seus clientes diariamente? Cobrança, retorno de suporte ou alguma resposta, tudo isso é feito por e-mail, não? Se sim isso é muito bom pois não iria gastar os créditos :P Sem falar que pode escolher o número, ramal ilimitado, tem secretária eletrônica e sistema URA (automatizado). Quero ver suas opniões, e se conhecerem outras empresas com este serviço que seja mais barato e tranquilo, me indiquem. Obrigado e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Eu ligo geralmente , para todos clientes procuro ter uma boa interação com o mesmo. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Eu utilizo a Vono, mas apenas uma linha, fica em 25 mês. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feteles Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Eu utilizo a Vono, mas apenas uma linha, fica em 25 mês. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Que plano é este o seu? Eu ligo geralmente , para todos clientes procuro ter uma boa interação com o mesmo. Muito bacana! Quero prestar o mesmo suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 É o plano residencial Vono 25 http://www.falevono.com.br/residencial/planos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feteles Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 É o plano residencial Vono 25 http://www.falevono.com.br/residencial/planos/ As vantagens do vono residencial para o empresarial aparentam ser os mesmos. Tem alguma diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Ai é melhor vc perguntar a eles mesmo... acho q tem serviços diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 O Vono 250,00 é mensal. e cobra o valor das ligações. Muito Salgado este VONO. o ringbyname é R$42,00 mensal e ligações ilimitada PARA FIXO. Gostei do vono mais vou fechar com a ringby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 A atendente me disse que é 250,00 mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 estou com a mesma duvida, mas meu medo e perder o numero, porque pra mim e importante ter o mesmo numero salvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados