mcasasanta Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 olá pessoal boa noite, sou iniciante e estou com o seguinte problema: Na área do cliente do meu whmcs, na opção pesquisar domínios ele só exibe o tld .com.br, embora as outras opções ja estejam cadastradas ela não exibe no checkbox. Gostaria ainda de retirar o capticha, tem como? Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcasasanta Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Já resolvi. Se a moderação já quiser fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Já resolvi. Se a moderação já quiser fechar. Seria bom você informar o que você fez para resolver... apesar de ser questões simples para alguns o objetivo é compartilhar informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcasasanta Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 eu não tinha colocado preços nos tld, então apenas fui em opções> produtos e serviços> preços dos domínios e adicionei o preço. Erro clássico de iniciante. Obrigado Edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 eu não tinha colocado preços nos tld, então apenas fui em opções> produtos e serviços> preços dos domínios e adicionei o preço. Erro clássico de iniciante. Obrigado Edvan. Em relação ao captcha... Basta ir em Setup (configuração) >> General Settings (opções gerais) >> Aba Security (segurança) opção Captcha Form Protection ( tipo de captcha ) marcando a opção Always Off ( desativar completamente ) o que não é recomendável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados