Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcasasanta

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    mariocasasantaneto@gmail.com
  1. olá Pessoal, gostaria de retirar o dólar como opção de moeda. Isso é possível? Se não for posso pelo menos ocultá-lo? como trabalho apenas para o mercado nacional por enquanto, então gostaria de retirar essa opção.
  2. eu não tinha colocado preços nos tld, então apenas fui em opções> produtos e serviços> preços dos domínios e adicionei o preço. Erro clássico de iniciante. Obrigado Edvan.
  3. Olá Rhuan, muito obrigado pela ajuda. Criei uma pagina separada e vinculei por meio de Iframe, achei mais fácil visto que minha equipe trabalha com o codeigniter e ja tínhamos o sistema desenvolvido, então foi só adaptar o layout. Foi meio uma gambiarra, mas não perdemos tempo tendo que aprender a criar e adaptar no whmcs. Ontem mesmo já estava funcionando. o modelo está em: http://www.lojaajato.com.br/painel/modelos.php
  4. olá pessoal boa noite, sou iniciante e estou com o seguinte problema: Na área do cliente do meu whmcs, na opção pesquisar domínios ele só exibe o tld .com.br, embora as outras opções ja estejam cadastradas ela não exibe no checkbox. Gostaria ainda de retirar o capticha, tem como? Alguém poderia me ajudar?
  5. Vou tentar criar aqui até o final do dia ja devo ter um resultado de como ficou. Brigado pela ajuda Rhuan. Se alguém souber de outro modo. É semelhrante a esse aqui http://www.zomex.com/templates/whmcs/, porém com mais opções e com paginação. Acho que vou add um Iframe em um modelo ja que tenho pronto semelhante aqui.. talvez seja mais fácil.
  6. Estou precisando exibir modelos de sites com thumb e paginação na área do cliente do whmcs, alguém saberia me dizer se existe um módulo pra isso? Se não existir alguém que tenha feito pode compartilhar o código e a forma de instalaçaõ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?