SDesign Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Estou querendo iniciar alguns tutoriais aqui no Portal, gostariam de saber sobre o que ? Composiçoes ? Elementos Web, Boostrap, Fireworks ? Estou aberto a novas sugestoes pra passar para voces quem quiser deixa sua sugestao que eu monto um tutorial pra galera =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 faz de Fireworks vai ajudar bastante as pessoas aqui do PDH 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Vou começar então alguns tutoriais sobre fireworks e imagens de como eu faço no meu dia dia, pode ajudar o pessoal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feteles Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Isso, Fireworks! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Opa via ser de muita utilidade para mim esses tutoriais, fico no aguardo :-) Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados