MrLima Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 O mais estranho é que ele disse que atualizou o WHMCS, ou seja, ele já tinha uma versão anterior (qual?) e após a atualização parou de funcionar. Mas se já tinha uma versão anterior que funcionava, então o Ioncube já estava instalado, correto? É isso que eu acho estranho, tentei reverter a atualização (Instalei com o Softaculous) para o backup que fiz antes da atualização. Mas também não funcionou, apareceu o mesmo erro :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Consegui resolver o problema, o suporte da ResellerClub respondeu ao meu tícket. Era necessário acrescentar uma linha de código no arquivo php.ini que tinha na minha conta: [Zend] zend_extension=/usr/local/IonCube/ioncube_loader_lin_5.2.so É um código semelhante ao que @Jaime disse: Ou peça ao suporte deles para adiconar (mais fácil) ou veja se é possível carregar a extensão via php.ini:Coloque algo como: zend_extension="/home/USUARIO/www/ioncube_loader.so" Obrigado pela ajuda! Moderadores, podem fechar o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Tive o mesmo problema agora a pouco e consegui solucionar de maneira simples. Basta roda via ssh o comando /scripts/phpextensionmgr install IonCubeLoader E pronto, voltou a funcionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados