LeandroTC Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Já utilizei o Jing que gravava em flash (igual os tutoriais do hostbill) Legal sua dica! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Uso o Debut para gravar e o Vegas para editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Uso o aTube Catcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Uso o Screenflow, e para editar Final Cut Pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Faz tempo que não gravo tutoriais em vídeo... mas quando eu gravava, utilizava no Windows o CamStudio pra gravar a tela, Zoomit pra dar zoom em algumas partes (bastante prático e simples de usa) e, pra editar os vídeos, VirtualDub. No Linux eu nunca achei um programa bom pra edição de vídeos... mas gravava com o Kazam e utilizava o Zoom do Compiz Fusion mesmo... o que me obrigava depois a rodar o VirtualDub no Windows pra fazer as edições. (Não sei se posso postar os links dos programas aqui... se puder, me avisem que eu passo todos os links, mas uma busca no Google pelo nome dos programas geralmente dá os primeiros resultados para os sites oficiais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Que eu saiba Fraps é só pra gravar jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Não sei se ainda está a procura, caso esteja Mirillis Action ótima qualidade e exporta em arquivos não muito grandes como fraps e dxstory. Para editar Sony Vegas é bem simples e da pra fazer bastante coisinhas legais sem maiores dificuldades, agora se deseja algo mais complexo, after effects. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Catamasia para gravação e edição adobe premiere cs6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Eu uso HyperCam para gravar em HD minha tela e Corel Visual Studio Pro e um editor excelente e barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados