edvan Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 legal mas me diga uma coisa essas novas regras se aplicam a todos os registrantes ? Pois estou trabalhando com a rrproxy e ate o momento nada sobre esta validação foi informado . Sim, regras estabelecidas pela ICANN.
Jefferson Postado Janeiro 16, 2014 Autor Postado Janeiro 16, 2014 Até o momento todos os clientes validaram o e-mail com a mensagem enviada por e-mail. :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
edvan Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Até o momento todos os clientes validaram o e-mail com a mensagem enviada por e-mail. :) Seria bom se pudesse fazer uma integração e enviar em 1 único email.
Jefferson Postado Janeiro 16, 2014 Autor Postado Janeiro 16, 2014 Seria bom se pudesse fazer uma integração e enviar em 1 único email. Seria melhor ainda! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
rubensk Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 legal mas me diga uma coisa essas novas regras se aplicam a todos os registrantes ? Pois estou trabalhando com a rrproxy e ate o momento nada sobre esta validação foi informado . Vale para todos os registrars que já aderiram ao contrato novo, o RAA 2013.
edvan Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Vale para todos os registrars que já aderiram ao contrato novo, o RAA 2013. O registro.br aderiu?
rubensk Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 O registro.br aderiu? O Registro.br não é um registrar, é um ccTLD registry... temos autonomia para definição de políticas, e não há ainda uma política tornando isso obrigatório. Porém, isso é muito saudável de se fazer também no .br, especialmente porque na falta de um e-mail válido, um usuário pode perder um domínio que sofra denúncia de dados incorretos. Assim, apesar de não ser obrigatório para .br por enquanto, eu não vejo porque tratar diferente. E ao pedir confirmação de e-mail, os hosts sofrem menos com fraudes, os clientes sofrem menos problemas futuros... todos ganham. EDIT: Mas o Registro.br em registros diretos já exige confirmação de e-mail desde 1998...
Posts Recomendados