edvan Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 legal mas me diga uma coisa essas novas regras se aplicam a todos os registrantes ? Pois estou trabalhando com a rrproxy e ate o momento nada sobre esta validação foi informado . Sim, regras estabelecidas pela ICANN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Até o momento todos os clientes validaram o e-mail com a mensagem enviada por e-mail. :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Até o momento todos os clientes validaram o e-mail com a mensagem enviada por e-mail. :) Seria bom se pudesse fazer uma integração e enviar em 1 único email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Seria bom se pudesse fazer uma integração e enviar em 1 único email. Seria melhor ainda! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 legal mas me diga uma coisa essas novas regras se aplicam a todos os registrantes ? Pois estou trabalhando com a rrproxy e ate o momento nada sobre esta validação foi informado . Vale para todos os registrars que já aderiram ao contrato novo, o RAA 2013. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Vale para todos os registrars que já aderiram ao contrato novo, o RAA 2013. O registro.br aderiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 O registro.br aderiu? O Registro.br não é um registrar, é um ccTLD registry... temos autonomia para definição de políticas, e não há ainda uma política tornando isso obrigatório. Porém, isso é muito saudável de se fazer também no .br, especialmente porque na falta de um e-mail válido, um usuário pode perder um domínio que sofra denúncia de dados incorretos. Assim, apesar de não ser obrigatório para .br por enquanto, eu não vejo porque tratar diferente. E ao pedir confirmação de e-mail, os hosts sofrem menos com fraudes, os clientes sofrem menos problemas futuros... todos ganham. EDIT: Mas o Registro.br em registros diretos já exige confirmação de e-mail desde 1998... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados