Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio De Fatura Direto (Boleto)

Posts Recomendados

Pessoal

Boa Noite,

Estou procurando uma forma no WHMCS de enviar o boleto direto para o cliente, para que não precise parar na viewinvoice.php e imprima direto o boleto, isso é possivel?

Um abraço!

Se você utiliza boleto próprio é possível enviar um link direto do boleto utilizando AutoLogin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Umas pessoas já me pediram isso. Envio do boleto via pdf anexado ao email. Até comecei a fazer mas estou me aposentando da web, então, fica pra alguém que tenha paciência...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Edvan, você tem algum módulo que envie o boleto direto por e-mail ?

Abraços

Não tenho e sinceramente não recomendo essa modalidade de envio.

Exemplo, como manter atualizado o vencimento da fatura ou multas e juros caso o boleto seja enviado por email?

Na minha visão enviando o link do boleto direto esse problema não ocorre ( tem algumas empresas que enviam o link do boleto mas permitem que o cliente altere o número da fatura ?invoiceid=XX o que permite o acesso de boletos terceiros bem como os dados cadastrais ). Utiizando um AutoLogin + customização é possível prevenir essa falha!

Link para o comentário

Não tenho e sinceramente não recomendo essa modalidade de envio.

Exemplo, como manter atualizado o vencimento da fatura ou multas e juros caso o boleto seja enviado por email?

Na minha visão enviando o link do boleto direto esse problema não ocorre ( tem algumas empresas que enviam o link do boleto mas permitem que o cliente altere o número da fatura ?invoiceid=XX o que permite o acesso de boletos terceiros bem como os dados cadastrais ). Utiizando um AutoLogin + customização é possível prevenir essa falha!

Bom dia Edvan,

De fato você tem razão, mas como eu não cobro juros ou multa, pois é um serviço pré pago, essa função seria uma mão na roda. A minha clientela é leiga, sempre tem dificuldade de acessar painel de controle, memorizar senha e assim por diante !

Diante disso, acho que a função AutoLogin seria muito bacana !!!

Link para o comentário

Bom dia Edvan,

De fato você tem razão, mas como eu não cobro juros ou multa, pois é um serviço pré pago, essa função seria uma mão na roda. A minha clientela é leiga, sempre tem dificuldade de acessar painel de controle, memorizar senha e assim por diante !

Diante disso, acho que a função AutoLogin seria muito bacana !!!

Bom dia,

Tenho clientes que utilizam meus módulos de boleto + AutoLogin.

E ainda tem um diferencial, se o boleto tiver vencido a data de vencimento é atualizada automaticamente quando o cliente for visualizar/imprimir o boleto!

Link para o comentário

• Administração

Eu sempre quis essa função e até comecei a fazer algo. Eu tb não cobro multa ou juros e seria bem interessante para os meus clientes.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?