BRANIX Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Pessoal Boa Noite, Estou procurando uma forma no WHMCS de enviar o boleto direto para o cliente, para que não precise parar na viewinvoice.php e imprima direto o boleto, isso é possivel? Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Bom, nunca ví isso aqui (ou pelo menos não lembro), porém, creio eu que um Módulo PD (MoIP) possa lhe ajudar melhor, caso não haja oque você deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Pessoal Boa Noite, Estou procurando uma forma no WHMCS de enviar o boleto direto para o cliente, para que não precise parar na viewinvoice.php e imprima direto o boleto, isso é possivel? Um abraço! Se você utiliza boleto próprio é possível enviar um link direto do boleto utilizando AutoLogin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 12, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Umas pessoas já me pediram isso. Envio do boleto via pdf anexado ao email. Até comecei a fazer mas estou me aposentando da web, então, fica pra alguém que tenha paciência... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Se você utiliza boleto próprio é possível enviar um link direto do boleto utilizando AutoLogin. Edvan, você tem algum módulo que envie o boleto direto por e-mail ? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Edvan, você tem algum módulo que envie o boleto direto por e-mail ? Abraços Não tenho e sinceramente não recomendo essa modalidade de envio. Exemplo, como manter atualizado o vencimento da fatura ou multas e juros caso o boleto seja enviado por email? Na minha visão enviando o link do boleto direto esse problema não ocorre ( tem algumas empresas que enviam o link do boleto mas permitem que o cliente altere o número da fatura ?invoiceid=XX o que permite o acesso de boletos terceiros bem como os dados cadastrais ). Utiizando um AutoLogin + customização é possível prevenir essa falha! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Não tenho e sinceramente não recomendo essa modalidade de envio. Exemplo, como manter atualizado o vencimento da fatura ou multas e juros caso o boleto seja enviado por email? Na minha visão enviando o link do boleto direto esse problema não ocorre ( tem algumas empresas que enviam o link do boleto mas permitem que o cliente altere o número da fatura ?invoiceid=XX o que permite o acesso de boletos terceiros bem como os dados cadastrais ). Utiizando um AutoLogin + customização é possível prevenir essa falha! Bom dia Edvan, De fato você tem razão, mas como eu não cobro juros ou multa, pois é um serviço pré pago, essa função seria uma mão na roda. A minha clientela é leiga, sempre tem dificuldade de acessar painel de controle, memorizar senha e assim por diante ! Diante disso, acho que a função AutoLogin seria muito bacana !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia Edvan, De fato você tem razão, mas como eu não cobro juros ou multa, pois é um serviço pré pago, essa função seria uma mão na roda. A minha clientela é leiga, sempre tem dificuldade de acessar painel de controle, memorizar senha e assim por diante ! Diante disso, acho que a função AutoLogin seria muito bacana !!! Bom dia, Tenho clientes que utilizam meus módulos de boleto + AutoLogin. E ainda tem um diferencial, se o boleto tiver vencido a data de vencimento é atualizada automaticamente quando o cliente for visualizar/imprimir o boleto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu sempre quis essa função e até comecei a fazer algo. Eu tb não cobro multa ou juros e seria bem interessante para os meus clientes. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu sempre quis essa função e até comecei a fazer algo. Eu tb não cobro multa ou juros e seria bem interessante para os meus clientes. Fiz uns teste scom o TCPDF http://www.tcpdf.org/ creio que seja o mesmo gerador de PDF do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados