Rhuan Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Eu alterei, mas ainda continua o mesmo problema, veja abaixo a imagem http://prntscr.com/2iakmo As portas 5353 e 5656 estão liberadas no seu firewall ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Como posso verificar? Creio que esteja.. edit ---- Está sim, acabei de verificar acessando o painel pelo http:// (5353) e pelo https:// (5656) DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Como última alternativa, cheque os logs de conexão com a API do SolusVM em SolusVM > Logs > API Log pode ter alguma informação importante que está passando despercebida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Não há nenhum API Log.. Veja a imagem: http://prntscr.com/2idzby DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Não há nenhum API Log.. Veja a imagem: http://prntscr.com/2idzby Já tentou o suporte oficial do SolusVM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 @Todos Detectei que a minha hospedagem estava bloqueando IPs de fora.. Problema já foi resolvido.. obrigado pela ajuda de todos.. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados