Fernando Lima Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Bom, pessoal é o seguinte eu queria limitar a banda para se caso um IP recebesse attack não influenciasse na rede toda. é possível? se não for tem outro jeito? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá, Qual plataforma você usa para dividir seus cloud computing? No SolusVM tem sim essa opção. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Se o ataque for maior que sua capacidade total, você ficará fora do ar do mesmo modo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Uso VMware Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Uso VMware Tem jeito sim, nas configurações de placa de rede do VPS lá no Client. Mas como o Paulo disse, não resolve muita coisa para esses fins. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Não tem nenhum outro jeito? Muitas empresas não oferecem proteção por isso queria saber, eu tenho 3 IPs com proteção e 5 sem, se atacar o que está sem a proteção cai tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Não tem nenhum outro jeito? Muitas empresas não oferecem proteção por isso queria saber, eu tenho 3 IPs com proteção e 5 sem, se atacar o que está sem a proteção cai tudo. Eu não entendi agora. Por que 3 IPs tem proteção e o restante não? Seria firewall de software? Com qual Data Center você trabalha? A melhor opção para se proteger é comprando um firewall de hardware. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Trabalho com a limestone no caso 3 Ips tem proteção TCP Only, é uma proteção que se paga separada, você compra o IP esse IP vem protegido contra DoS e DDoS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Trabalho com a limestone no caso 3 Ips tem proteção TCP Only, é uma proteção que se paga separada, você compra o IP esse IP vem protegido contra DoS e DDoS. Esse serviço deles é novo, e pelo preço que estão cobrando, compensa mais pagar um firewall de hardware e ter o dedicado todo protegido. Estranho isso... Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Já fiz teste e uso a um bom tempo, nunca mais tive problema com attacks não é tão caro, é $27 por IP só que entra as taxas =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados