Diego C Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Exelente noticia para nois , menor valor do dollar desde setembro 2008 : http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/01/dolar-cai-090-e-fecha-a-r-1651-menor-preco-desde-setembro-de-2008.html E sinal do todo poderoso "USA" Se fufu... Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Não é uma notícia tãoooooo boa assim... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Bom p/ uns, ruim p/ outros. Espero que as coisas fiquem boas p/ todo mundo, em qualquer lugar do planeta...as vezes vejo umas reportagens das consequências da crise mundial no eua ou na europa e acho que é dureza repentinamente mudar o padrão de vida. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Concordo com o Chuva, A felicidade de alguns e a tristeza de outros. O que eu quero é que fique tudo bem, independente do valor da moeda! Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Pra mim eu acho bom... falar em dolar alguém me vende 12 dolares? Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Acho que o ideal seria o dólar a 2,20. Aí o Brasil UP UP UP UP. Link para o comentário
Posts Recomendados