inacioand Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Olá pessoal, no BoxBilling, quando o cliente seleciona pagar com o Gerencianet, retorna o seguinte erro de XML. An exception has been thrown during the rendering of a template ("Erro 1003:XML nao e valido.") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 220. Alguém pode me ajudar a resolver? A linha que ele se refere é a seguinte: {{ guest.invoice_payment({"gateway_id":invoice.gateway_id, "hash":invoice.hash, "auto_redirect":request.auto_redirect}).result|raw }} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Fez a instalação correta do módulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Sim, está na pasta correta, e a pasta includes também. /bb-library/Payment/Adapter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Tire um print, pois esse erro aconteceu comigo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Segue o print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Eu reinstalei o módulo, tente você também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Ficou a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados